Se demitirmos os políticos, o Brasil melhora?

Essas ****** fazem algo pelo país, além de cobrar impostos? Então se demitirmos eles, será que não ia melhorar essa ***** de país?

Demitir = Mandar todos embora, pra trabalharem de verdade.

A melhor resposta eu dou 5 estrelas, 10 pontos, e colocarei também no link correspondente a pesquisa: http://www.clica.net/se-demitirmos-os-politicos-o-...

Comments

  • Egito fez isso, corajosamente, eles podem vir a ter enormes desafios, mas é um pais e um pais com povo que demonstrou dignidade,capacidade de se organizar, determinação , audácia e quem é assim constrói o pais.Todo povo que não chama para si a responsabilidade dessa contrução será sempre um agrupamento humilhado, com pré-promessas, promessas ,submissão e opressão.

    as leis não foram feitas para atender à vontade da maioria, mas sim à vontade daqueles que detêm o poder. ~ Leon Tolstói

  • Não se esqueça que se quiséssemos mesmo, já teríamos feito um protesto nacional e iniciado uma guerra civil contra eles. Generalizar é ignorar o fato de que alguns deles querem realmente ajudar o povo, mas são abafados pelas vozes dos outros que em quantidade são muito maiores.

    O povo brasileiro é muito acomodado. Veja que pra alguém se revoltar, é preciso um líder que sirva de exmplo. Caso não aconteça, as coisas continuarão como estão, e as pessoas viverão sendo exploradas sempre.

  • Paises como Libia, Egito tinham uma otima forma de governo e resolveram mudar!

    Mas no Brasil era para ser assim, pois so enriquece uma familia, e aqui no Brasil entra tantos, e daqui que vá enriquecer a todos, os cofres publicos se esgotam.

    Comunismo Já!

  • A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.

  • Prezado amigo,

    Sinceramente, acho que esta seria uma boa hora de aproveitarmos para mandar essa quadrilha de ladrões safardanas que nós chamamos de políticos para a Líbia, juntamente com Lula, para lutar na linha de frente a favor de Kadhafi.

    Só assim poderíamos ter a alegria de vê-los enfrentar os opositores do regime líbio, e talvez voltassem de lá devidamente "acomodados" num reluzente "paletó" de madeira direto para a cidade dos pés juntos.

    Um abraço.

  • Se demitirmos os políticos, e criarmos um representante de cada bairro pra assumir a prefeitura, com direito a gastar x por mês para investir na cidade, e resolver os problemas, provavelmente melhoraria. Esses prefeitos não fazem nada, não sei nem pra que existe prefeitura.

  • Já seria um bom começo...

  • Não. Politcos é uma parcela pequena da população. A população é que é o problema.

  • Não meu Querido amigo!

    Se demitirnos os políticos vai ficor uma zorra!

    Imagina..vai todo mundo querer mandar!..ou então todo mundo vai se achar no direito de fazer o que quiser! uahauahua

    Abraços!!

Sign In or Register to comment.