Quando a "VERDADE" vai ter valor? Se quando mentimos alguns gostam e acreditam?
Por qual motivo algumas pessoas nos agride quando falarmos a verdade.
Elas nos humilham com a arrogância afirmando que o certo está errado.
Demonstram serem vítimas de situações, para fugir do peso da verdade.
Tentam confundir as mentes sanas como pessoas "loucas".
Através da mentira, somos julgados e condenados, pelos pecadores como nós.
Ela sempre prevalece quando o mentiroso tem algum benefício própio.
Há muito venho observando atentamente, sobre a inversão desses valores.
Aprendi que esses seriam valores que teríamos, e que seriamos obrigado a coloca-los sempre em prática.
Será que esses valores se deterioram com o passar dos tempos.
Sendo a "mentira" algo de poder tão grande para alcançarem grandes objetivos na vida.
que aprendemos em nossa família, com vários exemplos de que: "Conhecereis a verdade, e a verdade os libertará".
Por qual motivo teria a mentira um valor respeitável e confiável, se é "Praga para destruição de tudo que "Deus" nos deu de bom na vida.
De acordo com suas experiências de vida. Qual é sua opinião com toda sinceridade.
A verdade ainda vai prevalecer sempre, ou a mentira reinará no mundo das falsidades?
Uma abençoada semana a todos. MORENARJ Bjkas
Comments
oi miga linda!
Olha quando a mentira e a falsidade tiverem valor pra mim pode ter certeza que não sou eu!
Prefiro perder "amigos" por ser sincera do que ter que viver na mentira!
tinhamuu
bjos enormes e tava com saudade de vc!
Só sei de uma coisa, independente da inversão de valores existentes nesses novos tempos modernos, pra mim a VERDADAE é primordial, valorizo a verdade, e quem mente ñ merece minha atenção, apenas sinto pena, dessas pessoas por ñ ser conhecedor da sensação boa de estar em paz consigo mesmo por falar sempre a verdade.
Bjssssss da >>> D@ia <<<
Morenaça, essa foi profunda e VERDADEIRA... naum existe meias verdades msm.!!! Ou você enfrenta as adversidades do jeito que elas apresentam-se ou produz um filme ajeitado num mundo de contos de fadas e mastigavel, ai... vc pode escolher o q quer!!! kkkkkkkkkkkkkkk
eu, sou o q sou.. feio msm, meio jecá, pouco estudo, mas limpinho...
1 sorrisão pro c
Gostando ou não a verdade tem que ser dita. As pessoas em geral gostam de palavras bonitas, porém nunca a verdade, porque a verdade dói. Quem gosta da mentira é porque tem medo da verdade.
Beijinhos.
..........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥
"Eu gosto em primeiro lugar de mim,
em segundo de mim
e em terceiro de mim"
As pessoas odeiam ouvi a verdade, preferem ouvi aquilo que os agrade.
Ótimo tema e boas colocações!
A mentira sempre reinou no mundo. É de doer, mas os poucos que têm coragem de dizer a verdade são impiedosamente criticados. O ser humano não é um animal social, definitivamente.
Civilização, leis, regras e toda essa porcaria foram inventados. Somos bestiais, sexuais, instintivos, violentos, vingativos. Fazemos esforços enormes para conter o nosso jeito natural, mentindo e fingindo o tempo todo, em nome da ordem.
A verdade desaponta, mas se souber adocicá-la com palavras carinhosas... Torna-se possível falá-la sem levantar rancor alheio.
ja ouviu aquele ditado?
"A verdade sempre vem a tona" !
A quem goste de ser enganado né?
A Verdade sempre vai valer mais que a Mentira