Sin Cara Azul vs Sin Cara Negro em uma Mask vs Mask Match no Smackdown , quem perderá sua mascara?

Confirmado para as gravações do Smackdown que ocorre no México uma Mask vs Mask Match , Sin Cara Azul vs Sin Cara Negro , pra vocês qual é o resultado dessa luta ?

A) Vitória do Sin Cara Azul

B) Vitória do Sin Cara Negro

C) Draw

Comments

  • Arrisco uma vitória do Sin Cara Azul mas o Sin Cara Negro não cumprirá o combinado e não tirará sua mascara em publico , vai fugir da arena e quando retornar num proximo Smackdown estará usando uma nova mascara e adotando um novo Ring Name

  • Para min o Sin Cara Azul , ele já o derrotou no Hell In a Cell, por que não pode , derrota-lo de novo ?

    O Sin Cara Azul já mostrou que tem mais experiências , do que o Black , apesar de esta mais tempo na Wwe do que ele , Ifeslimente o Sin Cara Black terá que mostrar a mascara , mais como , já estão falando que ele não cumprira o combinado , ira trocar de roster .

  • Arrisco um DRAW , por Double Count Out , não vejo possibilidades em ter uma luta se encerrando por DQ pois nenhum dos Sin Caras teriam outros inimigos pra invadirem a luta

    Como se espera que essa feud incluso chegue a Wrestlemania quando dai de fato um seria desmascarado acredito que essa luta acabe num Draw

  • Um empate Draw para agradar a todos , porêm se essa luta é pra ter um vencedor nem há hipotise de que seja o Sin Cara Negro

  • arrisco em uma vitoria do Sin Cara Azul, ou Uma Draw, acho que pode acontecer o seguinte Na minha opinião:

    -Sin cara negro se recusa a tirar a mascara e foge do estadio.

    -Sin Cara Azul vence mas é atacado por Sin Cara Negro e é retirado a sua mascara a força

    -Sin Cara Negro, perde por DQ

    Na minha opinião acho que isso pode ocorrer.

  • aposto no sin cara blue tem mais experiencia e comcerteza mais fans o sin cara black nao ira cumprir o combinado e continuara agredindo sin cara durantes suas lutas

  • C) Draw

    Ainda é cedo para que um dos dois perca sua máscara. Talvez mais pra frente um dos dois realmente perca sua máscara.

  • provável Draw acredito que a feud não acaba tão já... pois creio que desmascarando a Feud acabaria, a menos que ao ser desmascarado ele revele uma face verdadeiramente milaborante e a Feud sofra uma reviravolta, mas creio que a WWE não tem capacidade para Storylines tão elaboradas assim... se a WWE fosse world bem que podiam convidar uns lutadores mexicanos famosos para esse evento hein?

  • C)DRAW.

    Pra continuar lutas, lutas e lutas para chegar uma hora q irão fazer uma No Holds Barret para decidir quem ira tirar a mascara.

Sign In or Register to comment.