essa é pra vcs meninas?

o que um homem precisa fazer para conquistar uma mulher

e sabe aqueles caras que tipo não tem mais espinhas mas o rosto ficou um pouco marcado, indo direto ao assunto vcs ficariam com um cara assim mesmo ele tendo o rosto meio marcado por causa das espinhas que teve.

Comments

  • posso ser sincera com você ? quem ver rosto não ve coração,eu entendo a sua preocupação e pergunta as vezes deixamos de ser feliz na vida por causa dos outros ou seja o que minha amiga ,parentes vizinhos vão achar de meu namorado? vão achar ele feio ,bonito ,amiga hoje em dia do jeito que esta difícil a felicidade em um relacionamento vc deve se preocupar é com o caráter,se te ama se te trata bem se é realmente seu grande amor o resto como aparência,físico,porte é só o resto e tem mais hoje em dia há jeito para tudo,não deixe que nada tire sua chance de encontrar um verdadeiro amor e ser feliz.boa sorte bjs que papai do céu te ajude a ter certeza .

  • Que nada Vê ! pow vey Falta pra vc e Coragem'

    Eu sou Feio Destentado com A cara xeia de marca de Espinha'

    Cato mulher! o negocio e vc Te pegada' experiencia depois o resto e resto !

    Mais ae' tenha coragem mostre que vc tem atitude' Sem medo mano a vida eh curta' e vc ta perdendo tempo' entaum vai encaree seu medo' num faça tempesdade em um copo de agua !

    a vida éeh simples 'simples quem complica e agente !

  • claro q sim...

    Isso naum tem nd a ver ...rsrsrs

  • A MINHA RESPOSTA É SIM, MAS TEM UM PORÉM:

    NUM KERO T DECEPCIONAR, MAS VC SABE DO Q EU TOU FALANDO: NÓS MULHERES, BABAMOS PELOS CARAS MAIS GATINHOS, E VCS HOMENS, PELAS MULHERES MAIS LINDAS (LÓGICO NÉ? ¬¬')

    TEM UM CARA DA MINHA ESCOLA, Q É DO ENSINO MÉDIO, E TEM ESSAS MESMAS MARCAS DE ESPINHAS NA CARA, E JÁ PEGOU TODAS, ISSO MESMO, TODAS AS MESNINAS DA 7ª, QUE SÃO MUITO LINDAS MESMO, DE VERDADE, O NOME DO GURI EH CLEISON, E É FEIO Q DÓI, MAS MORREM DE AMOR POR ELE, FALANDO A VERDADE, ELE É UM GALINHA, E EU ODEIO ELE!!

    MAS SE VC FOR UM CARA BACANA, ANALISE VC MESMO, VC TEM CHANCES DE FICAR COM TDS AS MENINAS, PODE CRER " ;)

  • O Sentimento vem em 1° Lugar o Resto não é problema!

  • oi, bom dia, claro que sim pois o importante é a esencia (o q se tem por dentro)

    Sorte

  • Ficaria sim,sem problemas!!!

  • Eu ficaria sim,se eu o amasse ñ teria problema algum.

  • Sim, por que para mim o que mais importa além da beleza é o coração, a atitude e o conteúdo. Menino cheiroso e educado também é bom *-*

  • Pow acho que sim porque não??

    Se for um cara que tenha atitude seja bem humorado... e seja cheiroso amo homens cheirosos e que seja carinhoso eu adoraria...= ]

    bjux fanny

Sign In or Register to comment.