AMASSOS CALIENTES E GRAVIDEZ?
Ah 2 meses atras tive um amasso muito CALIENTE dentro do carro com uma carinha,a gente fez Masturbaçao mutua so´que eu nao masturbei ele por dentro da calça e sim por fora,eu esfreguei minha mao no penis dele por CIMA da calça JEANS,ai a gente se beijou e tals,ele começoua passar a mao em mim e me masturbou(penetrou o dedo DENTRO da minha vagina) e ficou a cariciando por um bom tempo
Minha duvidas sao as seguinte:
Ele pode ter ejaculado quando esfreguei minha mao no PENIS dele por CIMA da CALÇA JENS???
SE ele EJACULOU NA CALÇA JEANS E passou a mao no penis e depois m,e penetrou com o DEDO de Supostamente SUJO de GOza eu posso te Engravidado????
Por vias das duvidas TOMEI apilula do dia seguinte e tive SANGRAMENTOS Nessas DATAS
07/06/2013 A 11/06/2013
29/06/2013 A 03/07/2013
26/07/2013 A 30/07/2013
Porem depois que eu tomei a Pilula do dia SEGUINTE esses SANGRAMENTOS foram BEM fracos da menstruçao normal
Comments
Alguns anos atrás eu passei por uma situação parecida, não é muito agradável não a ideia de gravidez na adolescência. Olha amiga, tem muitas pessoas que dizem que não existe risco, mais existe sim, no seu caso é muito difícil está gravida porque tomou a pílula, porém caso ele tenha ejaculado na mão dele e colocado na sua vagina é lógico que vc tem chances de engravidar, até mesmo em tolhas masculinas existem riscos, só que é raro. OBS: tenho uma amiga que tomou o medicamento do dia seguinte e vomitou, sentiu irritação na garganta e colocou o medicamento para fora junto a saliva e engravidou, o bambino dela está é grande .
Não perco tempo lendo uma B.o.s.t.a Dessa..............
tu num saber nem como se engravida,e ja fica ai querendo dar a b.unda pro cara?
te oriente e vai estudar.
em vez de ta por ai nos carro se agarrando
Voce nao esta gravida. sangramento e. normal por causa da pirula. relaxa querida
Não tem como ter engravidado,os espermatozóides não sobrevivem flor kk
bjs