Uma pessoa próspera.. é aquela que já atingiu um grau de elevação espiritual.. que pode, tranquilamente,.. se desenvolver materialmente.. até atingir o famoso topo do mundo.. !! Lembre-se.. antes de crescer materialmente... o homem.. precisa crescer.. espiritualmente... Se não, amiguinho,... a vaca vai pro brejo..e a corrupção come solta.. !!!
Prosperidade não é só dinheiro; esse faz falta, mas, tem outras coisas, que se não tivermos, complica! Prosperidade de amigos certos, por exemplo. Próspera é a pessoa, que tem sua própria casa, dinheiro e conforto, sem depender de ninguém.
Prosperidade define diversas situações. A financeira, a interior, aquilo que fazemos em relação ao próximo, a maneira de viver, sendo solidário e principalmente tratando as pessoas com amor.
Não é só dinheiro, é aquela pessoa que sempre consegue algo melhor do que o atual momento que ela esta vivendo, amigos, familia, amores, trabalhos, finanças!!!!
Comments
Oi colega!
Dinheiro não é tudo, mas ajuda e muito!
Eu sou uma pessoa próspera!
Nasci!
Cresci!
Fiquei louca e casei!
KKKKKKKKK!
Durante minha formação familiar e intelectual, aprendi valores éticos e morais, que considero indispensáveis para o seguimento de minha existência!
Aprendi a amar o próximo e nunca desejar aos outros o que não desejo para mim!
Aprendi que a humildade por opção, muitas das vezes, vale mais que muito dinheiro na mão!
Acredito que se pudesse unir o útil ao agradável, tudo seria bem mais fácil!
Já que nem sempre é possível, amadurecer é preciso!
OLÁ MARCUSSS.. !!!
Essa é facil, amiguinho.. !!!
Uma pessoa próspera.. é aquela que já atingiu um grau de elevação espiritual.. que pode, tranquilamente,.. se desenvolver materialmente.. até atingir o famoso topo do mundo.. !! Lembre-se.. antes de crescer materialmente... o homem.. precisa crescer.. espiritualmente... Se não, amiguinho,... a vaca vai pro brejo..e a corrupção come solta.. !!!
UM SUPER BIG ABRAÇÃO.. AMIGUINHO.. TÁ OK.. !!!
vida com Deus ok
Saúde ok
Familia Ok
Amigos Ok
Dinheiro ok
=
vida prospera!
Prosperidade p/ mim é uma conquista diária...
bjos!
Aquele que GANHA, muito mais do que GASTA!!!!!
Uma pessoa que constantemente tudo que ela faz dá certo. Ela é uma pessoa satisfeita,com os seus ganhos.
Prosperidade não é só dinheiro; esse faz falta, mas, tem outras coisas, que se não tivermos, complica! Prosperidade de amigos certos, por exemplo. Próspera é a pessoa, que tem sua própria casa, dinheiro e conforto, sem depender de ninguém.
Prosperidade define diversas situações. A financeira, a interior, aquilo que fazemos em relação ao próximo, a maneira de viver, sendo solidário e principalmente tratando as pessoas com amor.
É uma pessoa que progride, não só financeiramente, também interiormente, de forma que sua ação auxilie outros.
Não é só dinheiro, é aquela pessoa que sempre consegue algo melhor do que o atual momento que ela esta vivendo, amigos, familia, amores, trabalhos, finanças!!!!
ô delicia!