Garotos com namoradas respondam aquie ..?

Olaaa

Bom qria fzr umas perguntinhas... ;)

-vc ama sua namorada? -ja bateu nela ? O q te faz perder a cabeça ? O q vc + ama q ela te faça ? Se vc pudesse escolher a namorada perfeita como ela seria ? E para os garotos q só estão namorando pr ter alguém e não amam dvrdd,, vcs mentem q a amam ? Ellas percebem isso ? Pq vc ta com ella ? ;)

Genty e comentem um pouco sobre ella tbm.. mtoo obrigada :) e porfavorzin respondam com educação se não nem precisa... Bjsss

Comments

• Boa noite Luane.. São muitas perguntas vou tentar responder todas:

1ª questão (É complicado...)

2ª questão (Caras que batem em mulher são covardes e não homens!)

3ª questão (Sou ciumento, então eu perco a cabeça se minha namorada anda pelo menos com conversinhas com outro cara, se ela ta cmg é só comigo!)

4ª questão (Gosto quando ela me acorda com beijos)

5ª questão (A namorada perfeita suaria Whisky, seria ótima cozinheira, (por precaução) e não se importaria se eu saísse a noite sem ela).

6ª questão (Todo homem deveria ser assim, porque os que namoram com mulheres amando-as acabam sofrendo!)

7ª questão (É uma coisa que não deve ser mentida e muito menos dita quando verdade!)

8ª questão (Elas não podem saber disso, então estou cometendo esse erro crucial de estar te contando coisas que são passadas de pai para filho)

9ª questão (É bom)

_Olha só... A mulher é a coisa mais complicada de entender do mundo, portanto agente vai levando...

É um erro muito grande andar falando que ama uma mulher porque existe uma grande chance dela colocar uma coleira e um monte de chifres no coitado! rsrs (acontece).

O cara mais sábio é o que não perturba o equilibrio de poder que existe entre os dois sexos.

• ......

• Gata,

quem ama não agride a companheira

nem com palavras, o verdadeiro amor não

é egoísta, sinto que vc está com seu coração

triste e magoado, acredite o verdadeiro amor

existe, e um dia vc vai encontrá-lo!

BOA SORTE!!!

• não vou responder porque naum tenho namorada!

Sign In or Register to comment.