Dúvida cruel me ajudem se poder , PLEASEEEEEEE ;/?
Então , tipo assim , tenho 16 anos e hoje foi o meu primeiro dia de jovem aprendiz em um estúdio muito conceituado aqui no Rio de janeiro . Cheguei fiz meus afazeres la conheci meu chefe e tals ... Só que tipo , fiquei trocando olhares com 2 gatas que são estagiarias la . Só que nem uma das 2 perceberam , que as 2 , estavam me olhando . Na hora de ir embora uma me pediu o meu whatsapp e a outra quis meu facebook ( em intervalos diferentes ) só que a coincidência é que as duas queriam ficar comigo depois do trabalho amanhã , o que eu faço ? Se eu pegar uma e pegar a outra no outro dia , posso acabar sem nem uma rs . To meio confusooooooo ;/
Comments
Caralh000000000000 moleque deu sorte, já aconteceu isso comigo só que eu estava nos EUA.... velho é o seguinte ve qual é a mais gata e pega amanhã caso for chama a outra pra ir na sua casa mais tarde ou fala que você tem que fazer algo pra vocês saírem outro dia..
É nóis boaaaa sorte hahahahahahaha
se elas não se falarem apenaz se for so basico não da pra elas saberem, não ser que depois da ficada vc não demonstre intimidade, com elas,então é melhor ficar com uma, escolha a aquela que de dispertou mais interesse...,ou então enrole as duas,oque no final vc pode perder se elas descobrirem...,então analise bem pra não perder as duas melhor uma do que nenhuma.
parabéns
se compromisse com a que você se apaixonar , a que vc achar que é mais meiga , carinhosa ou outra coisa que vc goste numa mulher. Nao fique com a mulher que vc nao aguente ou nao se cuida se nao ela cresce muito dos lados! Boa Sorte
Alex, faz assim. Conversa com as duas hoje e a que tiver melhor papo você fica.
Escolhe a mais gostosa
Escolhe uma ne. Pegar as duas ao mesmo tempo nao **** u.u
Tudo isso no 1ª dia?
Parabéns!!