O que é ser econômico pra vc?e qual a diferença de pão duro para um econômico, se é que tem ?

O que vcs acham meninas de homens pão duro .TUDO MENOS UM HOMEM ECONÔMICO DE MAIS ???????? O QUE VC ACHAM O QUE SOBRE ISSO ?

Comments

  • A diferença do pão duro para o econômico é ser MINEIRO......rsrsrsrsrsrs

  • cara pálida orquídea... pão duro é o pão que endureceu.... homem econômico demais é homem sem dinheiro.

  • Tem diferenças sim:

    ECONÓMICO

    Indivíduo que mesmo com salário baixo consegue gerir o seu orçamento e comprar o essencial para sobreviver ou fazer poupança com o que sobrar para investir numa vida melhor e poder um dia enriquecer.

    PÃO DURO

    Indivíduo sovina, não gasta nem que a mãe esteja para morrer. Não compra por despeito, não come para não comprar, não vai no cinema porque é caro, não investe porque fica longe do dinheirinho dele etc, etc.

    Ajudei????

  • querida orquídea, pão duro o nome diz tudo, e um daqueles tipos que more de fome enquanto tem.

    econômico e quem o faz para o bem de muitos que os rodeiam, se um homem não e econômico garanto te minha querida esse homem não tem futuro, que vale casar com homem que esbanja tudo hoje, e manha morre de fome.

  • Ser ecônomico é não gastar dinheiro a toa, gastar o necessário com a saúde, boa alimentação, aparência, e ter um pouco de lazer.

  • econômico e quem sabe gastar,quem geralmente quer algo e economiza pra conseguir, pão duro e quem pode ter ate barras de ouro mas se amarra pra comprar um chiclete por que tem pene de gastar.

    homem pão duro não poooode

  • Econômico é aquele que não esbanja dinheiro à toa, sem necessidade. Mas não chega a ser pão duro, pensa no passeio de amanhã...

    Pão Duro é aquele que não quer gastar nem c/um cafezinho de 2 reais, dá tchau de mão fechada, quer rachar a conta até de 2 casquinhas Mac Donald que totaliza 2 reais também. É um tremendo mão de vaca, o qual ninguém merece. Sujeitos assim geralmente ficam sozinhos, afinal quem vai querer um homem desse? Eu quero distância de homem assim.

  • Para mim, ser econômico é quem não fica esbanjando (jogando fora), se quer comprar algo, compre o necessário.

    O pão duro, é aquele que precisa comprar, necessita comprar.... e não compra, morre... mas não compra, espera ganhar um usado, mas não compra...

    Agora o que eu acho? Eu não acho nada, eu compro mesmo.

  • tão ruim quanto mulher mão de vaca.

    Ser econômico é não gastar a toa, não esbanjar o que não tem e contar com o que ganha e ainda saber guardar $.

    Ser pão duro é quando se tem $ e ainda quer guardar mais para não se sabe quem, já que não irá querer deixar nada para ninguém. É aquele que tem e diz que não tem e ainda quer tirar vantagem dos outros!

  • Não tenho certeza, mas o econômico deve saber como distribuir sua renda entre seus gastos, sempre planejados. O pão duro é o egoísta que não pensa nada além de si próprio, não ajuda família/amigos quando pode.

Sign In or Register to comment.