É viável comprar os pcs já montados de grandes lojas (Americanas, Shoptime etc.)?

As configurações são muito boas e os preços bem atrativos, será que dá pra add placa de vídeo neles? Estou com um dinheiro e não dá pra montar um pc, então preciso de opiniões se irei fazer um bom negócio adquirindo um deles. Me ajudem!

Comments

  • Ferreira,

    Depende de quanto voce tem ( $ ), mas normalmente os computadores que estao sendo vendidos nas lojas hoje em dia são bons. Aliaz, da para usar para o dia a dia.

    Obs: Dá para trocar as peças do micro sim, mas tem que ver se é compatível.

    Se voce souber montar um micro, conhecer as peças boas, saber se uma é compativel com a outra, é vantagem comprar peça por peça e montar um pc.

    P.S: Mas voce tem que saber onde vende as peças mais em conta, porque se não vai sair elas por elas e voce só vai arrumar dor de cabeça em ficar correndo atraz de peças e orçamentos.

    (*Espero ter ajudado)

    By w.w.way

  • Olá Jonatas,

    Sim é muito seguro e confiável, eu sempre compro online, compro muito no Shoptime, Americanas, Submarino, RicardoEletro, MagazineLuisa e Casasbahia. Já comprei PCs também com configurações boas na loja online.

    Eu recomendo porque são sites muito seguros e confiáveis, também gosto porque são grandes lojas de departamento virtuais que vendem de tudo ou quase tudo, são grandes marcas com grande presença no e-commerce nacional.

    Abaixo deixo uma rápida introdução sobre cada, e os links de ofertas para sua apreciação:

    ShopTime► http://vja.link/Shoptime-Ofertas

    Primeiro canal de home shopping (vendas pela TV) do Brasil, oferece seus produtos através do site, catálogo e TV. Com mais de 16 anos inovando, comercializa produtos de qualidade a cerca de 4,3 milhões de clientes e entrega em todo o território nacional.

    Americanas► http://vja.link/Americanas-Ofertas

    Pioneira no comércio eletrônico no Brasil, a Americanas é a maior loja online da América Latina. Eleita pela 6ª vez consecutiva Top of Mind em e-commerce, oferece mais de 700.000 produtos em informática, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, brinquedos, DVDs, livros, games, entre outros.

    Submarino► http://vja.link/Submarino-Ofertas

    Uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, hoje é uma das maiores lojas do e-commerce brasileiro. Conta com uma extensa variedade de livros, notebooks, celulares, câmeras digitais, CDs e DVDs.

  • Sim é viavel, so fuja da marca Positivus que é limitada para expansao o resto é tranquilo

  • Ola,

    Não vale a pena , com o mesmo dinheiro e um esforço pequeno para comprar pela net você faz um pc melhor ....

    Já fiz isto , sou técnico e sei do que estou falando.

    Espero ter te ajudado.

    A+

  • Eu acho que não, pois os caras que montam os computadores eles claro que vão quere cobrar pela mão de obra (e cobram um absurdo). agora se você montar seu proprio computador você paga muito menos e se nao souber montar um tecnico cobra em media R$ 100,00 pra montar e instalar windows etc...

    Ex: (LOJAS AMERICANAS) Computador Dual Core E5200 2.5GHz 3GB 500GB DVD-RW Linux - Space BR + Monitor LCD 17" Widescreen W1752T - LG

    R$ 1.598,00

    COMPRANDO AS PEÇAS eu te garanto que sai por 1000,00. só monitor custa uns R$ 500,00

  • Em primeiro lugar você tem que definir para que você quer usar o PC e dai sim pesquise configurações adequadas ao seu uso e compre o micro. Saiba que qualquer expansão que você fizer após a compra poderá perder a garantia se não instala´-la numa autorizada do computador comprado. É viável sim comprar um computador bom e com preços mais acessíveis, pois os grandes magazines compram em quantidade maior e por isso tem um bom preço. Tenha uma boa compra.

    Um abraço.

  • eu fui ate uma loja confiavel e boa...

    la escolhi as comfigurações ki eu queria e tals...

    fico du jeito ki eu keria!!!!

    E economizei R$100,00...eh pouca coisa mas pelo menos estou cm algo ki eu relmente kiz!

  • ola amigo...

    qualquer computador é expansivel ... tudo depende da placa mãe ..

    todos eles podem ser adicionados mais memória, adicionar uma placa de video off-board e etc ...

    Abraços

Sign In or Register to comment.