FB - Cristiano Ronaldo tá longe de ser o Melhor do Mundo?

Esse troféu tem que ir pro Messi, e que se dane que o cara merece só porque ele é "humilde", isso não faz dele o melhor

Comments

• Cara,o CR7 joga muitooooo,porém ele não vai ganhar,não por seus defeitos,mais porque o Messi está competindo com ele,Messi é genio,por mais que falem que ele depende de Xavi e Iniesta,91 Gols no ano não é pra qualquer um,CR7 é monstro mais ainda está longe do Futebol do Messi,pode ter ganho liga espanhola e etc..Mais não da pra se comparar ao Messi,hoje ele está muito acima de todos os jogadores!

Flws

• Aqui no Brasil existe um movimento antiMessi enorme e querem de todo jeito que o CR7 ganhe.

Chega a ser absurdo isso, pois o Messi é um jogador bem mais eficiente e regular, sem comparação. Além disso, está quebrando recordes históricos.

o/

• tem q ir pro cara e pronto meu, messi joga mtoo...

• humildade é tudo e por isso cristiano ronaldo nao tá longe de ser o melhor do mundo

• Eu concordo que o Messi é muito superior ao CR7, mas esse ano o CR7 pra mim foi muito melhor...

• CR7 é o melhor do mundo,

• CR7 BEM MELHOR O MESSI SÓ SABE COREER O CRISTIANO RONALDO DA BRILHOS NOS OLHOS DE VELO JOGA ÚLTIMAMENTE SÓ NÃO VEM JOGANDO MUITO PQ TÁ INFELIZ NO REAL.VAI FLUZÃO

• longe ele nao esta animal,mesmo que ele nao ganhe,de qualquer jeito ele e o segundo melhor do mundo,e isso nao e longe do primeiro

Sign In or Register to comment.