Falem a respeito da atitude da minha prima ?

Gente, me desculpe, mais fiquei com isso na minha cabeça !! Fui visitar minha tia, e minha prima estava la com meu tio....

Então, como é hospital publico q ela ta internada.. alguns enfermeiros ou funcionarios são muito mal educados !!!

Ai chegou uma enfermeira toda estressada dando esporro na meu tio e na minha tia, minha prima, muito séria, falou( Por favor, moça.. vc não precisa tratar as pessoas dessa forma..) Ai a enfermeira ( Mais eu to certa e eu sei oq estou fazendo) Ai minha prima..( Mais IMPORTANTE DO QUE VC ESTAR CERTA É VC SER GENTIL... Vc tem seus problemas assim como nos também ) POR FAVOR, MOÇA! Obrigado !!

A ENFERMEIRA FICOU QUEITA E SEM GRAÇA E A SALA TODA ( Q ESTAVA LOOTADA ) ficou em silecio...

COMO VCS INTERPRETARIAM A ATITUDE DA MINHA PRIMA? FALEM A RESPEITO ..........

Comments

  • Sua prima foi corretíssima, eu com certeza faria o mesmo.

    A enfermeira pode saber coisas sobre a profissão, mas isso não lhe dá qualquer direito de maltratar as pessoas e se sentir superior. O mais importante mesmo é ser gentil, educado e tratar as pessoas com carinho e atenção.

    Aplausos para a sua prima. Muito nobre.

    Beijo de luz*

  • Sua prima está certíssima. Além de tudo, ela foi gentil, o que muitas pessoas não seriam numa situação assim. Eu mesmo não teria esse comportamento. Seria tão estúpido com a enfermeira quanto ela foi com meu tio e minha tia.

    Abraços!!!!

  • certa foi sua prima

  • Eu acho que ela fez certo e eu faria mais ainda do que ela fez!

  • sua prima foi um exemplo do que todos nós temos q ser.

    os enfermeiros devem saber o q estão fazendo e fazer com educação, é uma das qualidades exigidas desse funcionário e de qulaquer outro.

    no trabalho, como um profissional de qualquer área, aprende-se q nada deve abalar nosso humor no período de trabalho, problemas interiores e exteriores ao ofício não deve interferir na qualidade do serviço. Se fosse eu, faria a mesma coisa

    Palmas p sua prima!!!!!

  • ´Sua prima falou muito bem.Pessoas mal humoradas não deviam trabalhar com doentes.Mas não é só nos hospitais públicos que encontramos gente assim.Essas enfermeiras e também alguns médicos tem um ranço que deixa o doente mais doente.

  • Querida sua prima tem toda razão.... muitos funcionarios do setor publico, pensam que estão fazendo um favor ao paciente e familiares... mas na verdade não fazem favor algum..... pois vc paga por esse serviço tbm! Pra ser tratado como insetos???

    E outra isso não justifica a atitude dessa enfermeira mal amada... aposto que ela deve ser horrivel.... Vcs não estão ali por opção...agora ela sim!!!

    Concordo com sua prima...ela ta certa...se muitas pessoas tomassem essa atitude..... muitas coisas iriam mudar...

    Palmas para sua prima!!!!! Bjus

Sign In or Register to comment.