Duvida sobre viajar de moto?
Tenho uma Titan 150 2006 (39.000 km rodados), gostaria de fazer uma viagem de 400 km. Minha duvida é a seguinte, a moto aguenta fazer o percurso todo sem pausa andando a +/- 100km/h ?
Pretendo fazer paradas a cada 1 - 2 horas de 20 min.. até mesmo para reabastecer.
OBS.:
Vela ,Bateria, Relação, Freio traseiro (novos com 1500 km rodados)
Óleo acabei de trocar (4 km)
Pneu traseiro (6.000 km rodado) Dianteiro ( 16.000 km rodado)
Comments
sim pode viajar sem problemas sim aguentaria fazer o percurso sem parar mas o tanque talvez nao de para essa quilometragem toda sem abstecimente agora com uma 150 fica dificil ter uma media de 100 km por hora pois tem trecho de subidas que a moto vai diminuair a media mas 80 a 90 km por hora da para manter em problemas de 5 a 6 mesmo pom ´paradas da para fazer sua viagem na boa/
Se sua moto está com a revisão em dia, ela fará essa viagem com tranquilidade. O recomendado é que você faça uma parada de 10 a 20 minutos a cada 100 km ou uma hora e meia +/- para alongar, fazer xixi, beber água e abastecer. Use proteções e respeite os limites da moto, da estrada e suas que a viagem será tranquila, você poderá curtir a paisagem e chegar ao destino.
Eu acho 100 por hora que força demais... o ideal mesmo pra não surrar a motinha seria uns 80/90km/h alternando o giro do motor.
Eu costumo parar a cada 100 km pra esticar as pernas tomar uma água, lavar o rosto um café talvez e um cigarro. Depois continuo com o corpo mais relaxado, viagem de moto, tem que ser muito de boa com seu corpo e sua garota de aço. Descanse e siga em frente
Pode viajar tranquilo, porem, lembre-se que é uma 150, tem varios fatores, que podem te complicar... vento, chuva, transito e estradas ruins... isso em uma moto dessas, pode ser perigosÃssimo ou até fatal. Sem contar no cansaço, uma viagem dessas não é brincadeira... cuidado, se possivel vá de carro ou com uma moto mais potente... se não, providencie uma roupa com proteções, e tome muito cuidado, e lembre-se em pista a falta de "motor" pode te dar varios sustos, principalmente se pegar uma carreta atraz em decida, ou na hora de fazer ultrapassagens... e nunca ande na trasera de caminhões para quebrar vento, pois em uma freada dele...
Boa sorte
Sim, aguenta sem maiores problemas.
Observe que você terá uma média de 60 a 70 km/h andando a 100km/h. Isso significa que você vai levar perto de 6 a 7 horas para fazer os 400km
pode ir sussa