Será que isso atrapalha?
Será que isso atrapalha?
Uma moça com mais de 39 anos, virgem, evangelica, começou a namorar um rapaz de mais de 39 anos que não é evangelico, só que moram em cidades distantes, e já tem 8 meses de namoro e o rapaz está mostrando que não quer esperar o casamento para fazer sexo, mas ela queria esperar. Ela fala que eles tem que se empenhar em casar logo, pois já tem idade e tb por causa da distancia. Detalhe apesar de não terem tido uma relação com os "finalmente", já fizeram muitas coisas. . . Se ele a amar de verdade vai esperar o casamento, ou realmente a falta de sexo pode esfriar o amor no namoro?
Osbs.: Por mais incrivel que pareça existem moças virgens com mais de 40 anos
Comments
Pra começar se ela é evangélica ela tem que estar com a mente quanto a Bíblia, que diz sobre o jugo desigual. Por "n" motivos. Às vezes casa e depois o marido não deixa ir pra igreja mais. Segundo: quer fazer sexo e ela não quer. Isso é um tipo de coisa que não dá pra forçar.
Desculpa mas já dá pra saber que não vai dar certo, e mesmo se der. Ele não vai desistir de você pq não quer fazer sexo sendo que vocês já podem casar, ainda mais por isso!
Espero ter ajudado.
Fica com Deus ♥
Bom FDS!
Segue lá: http://ressuscita.tumblr.com/ e http://truelove-foreternity.tumblr.com/
se ele te ama ele espera sim
isso vai de pessoa pra pessoa pq no meu caso quem nao aguentava esperar era minha mulher....entao eu te digo que varia muito...se a pessoa ama la realmente com certeza consegue esperar.....
Sim a distancia pode esfriar or complicar..mais se isso for amor da parte dele ele vai sim querer casar logo ou vai saber esperar ela.
Espero ter ajudado..bju
O amor supera tudo!! Se ele realmente amar ela, ele vai esperar o tempo que for!!
Claro q se ele a amar fara um esforço para esperar. Mas tipo, na minha opinião se eles ja tem a intimidade um pouco avançada n tem mt pq ela esperar. E tbm, ele eh homem n deve ser virgem, msm q seja ele n vai querer esperar o desejo eh imperioso e a carne eh fraca.
Se vc não fizer com ele pode ter certeza que ele fará com outra pra poder se satisfazer. Nenhum homem aguenta namorar tanto tempo sem ter relação sexual.
Falta de sexo vai esfriar... a pessoa só tem paciência até um certo ponto... depois vai atrás de outra...
não há como lutar contra instintos naturais...
Transe logo, curta a vida...