O que vcs acham de meninas que beijam muitos numa noite só?

Eu conheço meninas que beijaram mais de dez rapazes numa só noite!

O que vcs acham disso?

Comentem!!!

♥Beijinhos carinhosos p/ todos!!!!♥

Comments

  • hehehehe

    Eu já beijei uns 3 no máximo numa noitada daquelas...

    Mas isso não é nenhum "hábito" não... foi um fato isolado...

    Sinceramente eu acho um tanto promíscuo esse tipo de comportamento... pra que beijar na boca tanto cara diferente... sem ao menos conhecer direito, nem esperar o clima certo... só por farra e "diversão" sei lá viu... acho que tem muita gente que nem usa droga mas costuma fazer cada merd@ que fico de cara... depois aparece um monte de nenem que não tem pai e as mães não fazem nem ideia de quem sejam... é por causa disso...

    Mas isso mostra o quanto os valores e a educação das famílias nesse país é precária... as meninas são vulgarizadas desde a infância, músicas a fazem rebolar e se insinuar para os garotos e homens... estes que se aproveitam dessa situação... meninas oferecidas que acham que se comportando assim conquistaram e terão a atenção de que tanto necessitam, mas no fundo não passam de objetos como se fosse brinquedinhos de prazer... e quando essas meninas/moças chegam a idade adulta já tão um bagaço só de tanto que foram chupadas por aí...

    Mas assim... não é só com meninas que isso acontece... e se isso acontece é pq tem "meninos" tb que participam desse tipo de competição... Os meninos tb são culpados por esse tipo de comportamento... pq não sabem o que é respeito, foram educados pelas próprias mães e pais a comerem a mulherada e depois quando acontece uma gravidez, aíiii o cara é irresponsável e tal... enfim... ta tudo se acabando mesmo... isso só pode ser mais um sinal anunciando o final dos tempos...

  • Não curto essa troca toda de bactérias! Beija um macho depois beija minha boca! Sai fora!

    Beijos!

  • Acho que deviam tomar mais cuidado, mesmo sendo uma atitude normal entre os jovéns.

  • xi... nessa eu vou ser um pouco contraditória

    se fizeram por curiosidade em algum vascilo da vida, também não vou cruscificá-las.

    e, se fazem isso frequentemente, é distúrbio.

    sei lá eu qual, mas é.

    quanto ao que eu acho?

    acho essas coisas meio esquisitas.

    posso até entender, mas acho a linha ' tranquilinha ' mais saudável...

    beijo pra você tá?

    beijo.

  • Não tenho nada contra as garotas que beijam muitos rapazes.Só acho que elas estão se expondo a pegar um monte de doenças, inclusive o HPilori, germe que se aloja no estômago que entre outros malefícios, provoca o mau-hálito.

    Um abraço.

  • Exagero o bom é beijar quem a gente ama, beijar por beijar ela vai acabar pegando alguma doença bucal, o melhor é beijar a noite toda que amamos ai sim da gosto Bjs karol boa noite.

  • Pessoas portadoras de deficiências psíquicas costumam esforçar-se para compensar no mundo exterior aquilo que lhes falta no mundo interior.

    Tudo vem da infância. A baixa auto-estima, os transtornos psicológicos e a maioria das patologias associadas. Beijar vários é indício de pessoa mentalmente desequilibrada, que despreza e desrespeita a individualidade dos outros; não há prova maior de egoísmo do que essa.

    Tais pessoas devem ser evitadas para relacionamentos saudáveis, pois precisariam se tratar primeiro. O que me surpreende é ver muitos indivíduos tentando se aproveitar dessas pessoas, numa atitude desprezível do tipo "se ela faz com todo mundo, tem que fazer comigo também". Os próprios aproveitadores carregam certo grau de insanidade, por se considerarem incapazes de conquistar uma pessoa normal.

    Esses últimos são capazes de se sentirem inferiorizados, caso fiquem de fora dos descontroles carnais da "mulher fácil".

    Vivemos numa sociedade infestada por todo tipo de desordem mental. O resultado é o que vemos todos os dias, em todos os lugares.

  • Não acho legal não!

    Porém não jugo quem o faça!

    Mas para mim beijar alguém sempre foi mais que simplesmente curtir, o beijo é melhor quando **** química, quando **** aquele desejo, **** aquele olha. Beijar é muito bom, porém é melhor ainda quando há entrega, troca de carinho.

    Beijo molhado, de língua, selinho, aquele beijo que começa pelo olhar e acaba com um forte abraço, não importa beijar é excelente, é terapia, é arrepiante, é gostoso. E quando se sente isso td de uma vez só imagine como é melhor ainda!!

    E quem beija mais de um é porque não encontrou ainda quem te arrancou suspiros através de um beijo bem gostoso e bem dado!

  • Porcas...

  • ñ e nem a questao d nojo e sim de falta de uma boa educaçao dos pais, isso e mta piranhagem

    cada um com seu jeito.

Sign In or Register to comment.