Porque as crianças acham que a ciência é ateia?
Se não ler,não responda.
Primeiro,a ciência é imparcial e não descarta nenhuma possibilidade,chamar a ciência de agnóstica é mais cabível do que afirmar que a ciência é ateia.
Existem cientistas ateus,agnósticos,cristãos,espiritualistas e etc,eles não vivem brigando e tentando defender alguma verdade,eles nunca saem na mídia tentando desmoralizar ninguém.
Então,essa é para ALGUNS ateus e cristãos,deixem de briguinha ridícula com suas perguntas Ctrl c/Ctrl v de sites fundamentalistas que vocês não vão chegar a lugar nenhum, enquanto cientistas ateus e de diversas religiões estão fazendo diversas descobertas vocês estão aí com essa briga que não leva a nada.
Comments
A ciência é laica.
As crianças acham isso devido ao fato de alguns pais ensinarem uma doutrina a eles muito fechada, em q Deus, e somente Deus é o q "importa", e acabam esquecendo de ensinar o resto, então a criança acaba ficando com a mente fechada em relação ao resto.
Me de o nome de 3 cientistas religiosos, enquanto a ciência estuda ou faz pesquisas para melhorar a vida e curar pessoas nessecitadas, as igrejas ficam esperando algum milagre para consertar a muleta de alguém que precisa andar
Qual parte de "este é um lugar reservado para esse tipo de discussão" seu tipo não compreende? Você não é o primeiro a fazer esse discurso, e como todos os outros, está tentando ser sensato quando na realidade está fazendo o oposto.
A ciência não é uma pessoa, é óbvio que ela não tem opinião quanto a religião. O fato é que ela apresenta evidências que, quando analisadas e pesadas pelo intelecto humano, forçam o indivÃduo ao AteÃsmo.
à por isso que citamos a ciência, pois diferente das lendas, ela tem base. Mais do que a ciência, sou intermediário do mundo real.
Os ateus cutucam os religiosos, e os religiosos em contrapartida cutucam mais ainda, só que com um discurso surreal, odioso e ameaçador querendo provar alguma coisa com meras escrituras de milhares de anos atrás. E falando que a gente vai pro inferno é claro...
Mas acho que tudo isso é culpa dos ateus, pois somos nós que ficamos provocando '-'
Nunca vi algum ateu afirmar isso, porém todos sabemos, que não se pode aplicar métodos cientÃficos em deus.(Ele é uma proposta inverificável).
Bom temos total direito de discutir sim, se não fossem as discussões, infiéis ainda iriam para fogueira.
todo assusto deve ser discutido e questionado, pois sem isso, não se chega a lugar nenhum.
a ciencia baseia em fatos reais, e n existe provas ke deus existe, entao mts cientistas por estudarem e saberem do assunto,sao ateus ( quase todos ) e eu tenho 16 anos ;p