Voce namoraria e se casaria com uma mulher que teve varios parceiros?

O mundo de hoje é muito liberal mas a hipocrisia **** solta tb

Os homens dizem que não ligam pra virgindade mas, quando amam de verdade uma mulher eles se sentem incomodados por não terem sido o primeiro homem (homem este que na mente deles foi merecedor dela, foi o homem da vida dela)

----------

obs: nao sou machista. so penso uma coisa

"Homem transa por instinto e machismo (sociedade)"

"Mulher transa por amor" (dai o problema dos homens brigarem com esposas e namoradas, pois eles sempre se sentirão menos valiosos e amados que o 1 da vida delas)

aaaaaaaa e nao venham homens dizer que to mentindo pq vcs tb pensam assim, e quem disser o contrario é hipocrita

-------

Mas a questão é (sem hipocrisia)

Vc namoraria e se casaria com uma mulher que teve varios parceiros? (daria o mesmo valor nela do que em uma que é virgem?)

isso poderia lhe incomodar a longo prazo?

(sem hipocrisia, so quero a opiniao de cada um e no final darei a mha opiniao)

agradeço a todos

Comments

• Eu sinceramente não sei o que pensar do homens. Eu perdi minha virgindade com meu atual namorado. E meu namorado é muito estranho comigo, não me liga, não me manda msg, não se preocupa comigo... Ai eu criei um fike e add ele, ganhei a amizade dele e ele contou que ainda ama a ex-namorada. E elogiou demais o sexo dele com a ex-namorada. E a namorada dele é uma ****. No msn falso ele contou que a ex era "a mulher na cama", que ela fazia de tudo, fazia anal, deixava ele gozar na boca dela. E eu sou bem "certinha" e tradicional, não gosto dessas putarias... Enfim, e de mim ele falou que eu era muito parada e que eu não sabia nada, e que tudo que eu sabia foi ele que me ensinou. Estou completamente magoada com isso. Era para ele me dar valor afinal eu era virgem... Bom, tirando por esse lado acho que os homens gostam mesmo é das putas...

• Vivemos numa sociedade em q a mulher ainda é encarada como inferior ai homem.

Ela tem q se casar virgem e o homem pode comer todas antes de se casar ai depois ele pega uma mocinha pura se casa e trai ela. Se ela trair ele ela é ****** e se nao trair ela é corna mansa.

Eu sempre quis me casar com um homem virgem. Pensei q eu tivesse encontrado um e me casei.

Apos 2 anos de casada ele me contou que mentiu p mim q era virgem senao eu nao namoraria ele. Confesso que p mim nao teve a menor diferença, continuo amando ele.

Ele foi meu primeiro beijo, primeiro namorado, enfim, ele procurou uma virgenzinha p ele e eu me casei com ele mais usado q pneu de carro velho kkk.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que bobagem

vcs só pensam em vcs

e nois?mulheres não se importamos com isso?

VCS PODEM A GENTE NÃO

ISSO É BOBAGEM A VIDA CONTINUA,SE NÃO DER CERTO COM ALGUEM

VC VAI PARAR SUA VIDA?POR CAUSA DISSo?.

SE TOCAM!

VC É VIRGEM HOJE PARA ESTAR COM ELA

MACHISMO

• se fosse homem SIMM

• Não ligo se ela teve nehum ou 100 parceiros...

• Sim, por que não???

O que importa agora, é o futuro dela comigo e não o passado!!!

• Sou mulher e apesar disso percebo a sua questão!

Mas agora inverta a situação, pense uma coisa: e uma mulher não se importaria de casar ou namorar com um homem que já se envolveu com várias?? Claro que não digo que não namoraria, mas que se iria importar isso é certo, iria sempre achá-lo um mulherengo.

No caso dos homens é certo que namorariam ou casariam na mesma com essa mulher, mas iria sempre ter mais ciúmes por achar que tem "demasiada" experiência para o gosto deles.

Mas respondendo à sua questão: Acho que o fato de uma mulher já ter tido vários parceiros não significa que tenha menos valor. Aqui o que deve contar é o presente e não o passado, desde que as pessoas sejam fiéis, mas como é lógico cada um pensa de maneira diferente.

Espero ter ajudado ;)

• como disse anteriormente. A situacao que estou nao posso escolher muito pois o tempo passa rapido demais

• Eu sou mulher e concordo com você. O mais grave disto tudo não são os namorados aceitarem mas sim as mulheres não se darem ao respeito e não respeitarem o seu próprio corpo. Parece que é uma necessidade as mulheres terem sempre namorado, não entendo porquê até porque eu nunca passei muito cartão aos homens, sempre me senti bem sozinha e apesar disso hoje sou mãe e companheira de um homem.

Eu também dei importância a quantidade de parceiras que o meu companheiro teve

Sign In or Register to comment.