Gente, eu fiz o exame de HIV e...?

estou com medo de buscar o resultado!

Já aconteceu com alguém? Dá uma aflição muito grande!

Comments

  • Eu me cortei com uma lâmina com sangue de um recêm-nascido no laboratório que eu estagiava, aflito foi pouco, deu um desespero... hahaha

    Mas no final, deu tudo certo....

    Fique tranquila

    Abraço

  • Oi minha querida..eu tmbm passei por isso a 2 semanas atras,graças a Deus foi negativo..mas só tive coragem de fazer o exame depois de uma ano da ultima relação de risco,mas por um lado foi bom pq passou o tempo da janela imunologica e pude ficar mais sossegada.

    Vá em frente e tenho certeza q será negativo tmbm.

    Força garota e não esqça mais da camisinha!!

    beijos

  • Deus te ajude. Boa semana.

  • Esse friozinho é mais que normal, ainda mais que se trata de saúde... Acredite em Deus que vai dar tudo certo, não adianta se desesperar antes. Depois vc fala o resultado pra gente vamos comemorar juntos quando vc Ler: não reagente.bjokaas

  • sim isso é normal o medo, mas se o exame chegou sinal que deu negativo, pois quando da positivo eles pedem pra repetir coleta.

  • pede para a pessoa que vc tem pais confiança ir buscar vc ja feo o certo de ter ido fazer o esame eu to pra faser mais meu medo é o reltado

  • quando a pessoa vai pegar o resultado,ela se prepara para a noticia ruim e quando recebe a noticia boa ,a primeira reação é o choro.

    vá sem medo.

    BOA SORTE !

  • Gata

    To na mesma afliçaõ que vc....Fiz o exame e ficou pronto desde ontem e até agora eu to sem coragem de ir buscar...

    Mas dizem que se o resultado der positivo e vc nao foi buscar o laboratorio liga para sua casa....Estou me apegando nisso, pois como ninguem ligou para mim, creio que deu negativo....

    Amanha de manha vou criar coragem e ir buscar.....Estou trocendo por vc amiga e com fé em DEUS vai dar negativo para agente....

    Boa sorte vai dar tudo certo, quero noticias viu...Reze por mim tbm rs

  • Dá um frio na espinha só de pensar que o resultado pode ser POSITIVO, né?

    Não fique assim: reze e tenha fé e vá pegar seu exame o mais rápido possível, pq se ele der positivo (toc, toc, toc = eu batendo na madeira três vezes) quando mais rápido começar o tratamento, melhor, certo?

    Se pegue com teu anjo de guarda e vá, com fé e coragem.

    Estou rezando para dar NEGATIVO para vc.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.