dv ser o p.nis pq a maioria dos homens vivem coçando.. vai ver vcs nao lavam direito... mas o + fedido mesmo é o c.ú e o bafo qdo a gnt acorda ou fuma d+
os tres ** penis e vagina bastante usado e visitado sao bem podre sempre vao estar com mau cheiro pois ao vc colocar o pe na rua vc vai andar sentar na mesa de escritorio por exemplo fikar o dia inteiro la suando!!!! ou quem anda o dia inteiro na rua suado la embaixoo! !!!!!
por isso que é bom fazer sexo depois de um bom banhoo né.. fika ai o lembrete sempre!!
Comments
A tabaca eu acho,também nunca cheirei uma ro.la pra saber.
E o c.u? Só fede se enfiar o dedo e cheirar, se deixar ele quetinho ele não fede não.
Nossa! Como eu tô esculhambada! O.o
c.u cheiroso ☼
;*
O cheiro é relativo. Então, melhor você fazer um teste. Cheire os dois e tire suas próprias conclusões.
Ah! Não esqueça, Quando for fazer o teste os dois precisam estar igualmente higienizados, senão a resposta não é real.
dv ser o p.nis pq a maioria dos homens vivem coçando.. vai ver vcs nao lavam direito... mas o + fedido mesmo é o c.ú e o bafo qdo a gnt acorda ou fuma d+
os tres ** penis e vagina bastante usado e visitado sao bem podre sempre vao estar com mau cheiro pois ao vc colocar o pe na rua vc vai andar sentar na mesa de escritorio por exemplo fikar o dia inteiro la suando!!!! ou quem anda o dia inteiro na rua suado la embaixoo! !!!!!
por isso que é bom fazer sexo depois de um bom banhoo né.. fika ai o lembrete sempre!!
ainda nao entendi o porque da duvida,vc pretende cheira uma ******,ou chupar algum penis va em frente e tire suas proprias duvidas
acho q o cÚ, neh, mas respondendo asua pergunta acho q o Penis...
Aquele buraquinho bastante penetrado que vc tem aí atrás.
A bacalhoa barra longe !