Acho que a minha filha é lesbica?

Ela tem 14 anos e tem uma amiga elas dormem juntas tomam banho juntas e tal a menina fica mais na minha casa do que na dela ate ai tudo bem ela é educada e estudiosa ensina matematica pra minha filha e tudo elas estão no mesmo colégio.

Sei que é errado mas eu acessei o facebook da minha filha e descobri que uma escreve palavras de amor para a outra.

Mas nunca vi elas se tocando ou se beijando.

Mas meu instinto de mae sabe por que a minha filha não suporta nem ficar ao lado de um garoto ela prefere ficar com meninas.

o que fazer?

Comments

• Pq ela é lesbica...

mas ela e muito nova ainda,talvez seja só uma fase,mas se ela for lesbica não tem jeito vai ser pro resto da vida.

pra vc só resta aceitar e deixa sua filha seguir a vida dela.

Eu sou Les e sei como é

• Primeiramente Psicologo não ajuda em nada. Eles pode ajudar a sua filha a se aceitar mas mudar o fato dela ser não muda. Experiencia que eu tenho pois tem 2 gays na minha familia e els buscaram ajuda com psicologos.

aceite ela.

• Primeiro voce precisa aproximar da sua filha, ser a melhor amiga dela...ela precisa sentir que voce e o lar de voces é um lugar seguro pra ela ser ela mesma sem precisar esconder nada.

Muitas vezes pela falta de dialogo, os filhos entendem que os pais os amam apenas se forem como eles querem que nós sejamos. Ela precisa entender que seu amor por ela é incondicional...nao importa a opçao sexual dela, voce a ama e pronto.

Hoje em dia, muitos pais sabem muitas coisas sobre os filhos, menos o que realmente precisam saber...e muitas vezes isso acontece pela falta de confiança dos pais e dos proprios filhos.

Reprimir, discursos morais, conflitos nesse momento so vai fazer com que ela se aproxime ainda mais com a amiguinha dela...e isso vai fortalecer ainda mais o laço que uma tem com a outra. E ao mesmo tempo, ela vai distanciar de voce e provavelmente um dia vai fugir de casa sem avisar e cair no mundo com a possivel "namorada" dela.

Outra coisa que pode acontecer é que hoje em dia ha muitos casos de adolescentes que suicidam ou tentam suicidio por nao serem aceitos pela familia ou pela sociedade pela opçao sexual que elas fizeram ou nasceram com ela.

Eu imagino que seja uma situaçao dificil, porém, todo sermao que voce tem pra fazer a ela, ela sabe decorado...o que ela precisa agora é do seu carinho, da sua amizade, do conforto dos seus braços e fazer ela se sentir amada.

Nao deve esta sendo facil pra ela essa situaçao, eu aconselharia a voce a buscar ajuda de uma boa Psicologa para que ela possa trabalhar algumas questoes na vida dela. Uma profissional pode ajuda-la a lidar com diversas questoes que pra ela devem ser confusas no momento.

E outro conselho, é buscar consolo, ajuda e o conforto em Deus.

Deus te abençoe muito!

Jesus te ama!

• Sim ela er o melhor e conversar com ele. Porque. E melhor saber dela do que dos outros

• Não faça nada. Deixe sua filha se descobrir.

Sign In or Register to comment.