nao sei o k se passa comigo!!!ajudem...?

ola a todos...

a minha menstruaçao esta atrasada um mes.

ja fiz 2 testes de sangue e deram negativo.

tenho um corrimento branco...

me ajudem por favor...

o k sera???

Comments

• Se os dois exames de sangue deram positivo é pe vc não está grávida.Um mês só de atraso,é melhor vc esperar um pouco mais.Já o corrimento pode ser alguma infecção.O melhor é vc procurar um médico,pq por mais q muita gente dê sua opinião e fale experiências próprias,ninguém é igual ninguém.

• nãããoo.. relaxaa!

dependendo de quantos anos vc tem.. até 2 anos depois de sua menstruação ter decido e normal que ela se desregule..

vc vc ja tiver tido relações sexuais e tiver se prevenido nao tem com oq se preocupar

o liquido branco eh suuuuuuuuper normal sair.. eh quando a gente sente tesao, sabe?! rsrs isso sai sempre.

e... relaxa, se deu negativo eh pq vc nao ta gravida nem nd..

o seu problema eh ANSIEDADE

procure se despreocupar.. pq quanto mais nervosa vc ficar mais ela vai demorar..

fik tranquila.. to falando por experiencia própria! ;)

beijoos espero ter ajudado! :*

• Pode ser um cisto, que prejudica a menstruação também, o corrimento, se é branco, provavelmente não é tanto motivo para se preocupar, se ele não tem cheiro muito menos. Mas é sempre bom consultar um ginecologista, só examinando ele vai poder dar um diagnóstico seguro.

E quanto aos testes, não seria bom vc fazer exame de urina para saber se não está grávida?!

Bom consulte um médico o quanto antes, pois se for algum problema mais grave, quanto antes detectar, mais fácil será o tratamento.

• DEVE SER PROBLEMAS DE HORMONIOS...

• Vai a um ginecologista não doi nada só ela poderá te orientar porque se está com a mestruação atrasada e não está grávida está com algum problema.

Vá logo ao médico, quando mais demorar mais pode se agravar.

Se cuida

• vc precisa ir ao ginecologista..

vc pode estar com algum probleminha no útero.. coisas que soh um médico vai poder ajudar e te esclarecer...

boa sorte viu

bjinhuss

• Nem eu sei o q se passa com vc.

Procure um ginecologista.

• não sei pois sou menino!!

Sign In or Register to comment.