Minha ex namorada era perfeita , n dei valor :( e agr?
Oi gente, tpw mano minha ex namorada era perfeita, agr enxerguei isso. Tipo eu suava o dia inteiro trabalhando, e enquanto isso ela era super rica e mesmo eu sendo pobre ela nunca me desprezava, dormia na minha casa super de boa e era um anjo comigo, ela eh muito linda saks? ela tem um corpo perfeito, ela se valoriza, ficou com pouquíssimos garotos na vida dela, por causa de questão de se valorizar ... só que eu acabei beijando uma mina, pq eu chamei ela pra sair mas ela disse qe nao podia porque tava cuidando da irma dela que tava doente e chorando que queria ela, ai ela n foi e eu chamei meus amigos, ai a gente foi pra uma cidade vizinha num rodeio, e eu bebi mto pra esquecer a existência dela pois tava chateado, ai minha amiga veio falar cmg, ela me beijou e eu continuei a, e a amiga da minha ex namo viu tudo e ligou pra ela na hr, e passou o cel pra mim e eu confirmei pois eu tava bebo(meus amigos qq me contaram). Ai hj, eu fui numa festa aq, justamente pra esquece-la, porque ela era um anjo de pessoa, carinhosa, perfeita, linda, inteligente, estudiosa, ciumenta.. ae tá nessa festa, eu vi ela lá, ela tinha colocado aplique no cabelo( eu axo que é isso). mano, ela tava perfeita, um batom vermelho que ficou lindo nela que ela nunca usava, e um vestido bem justo, e ela nem olhou pra minha cara, ficou com um cara mó nerd na minha frente :'( ja corri atras, ela nao tem odio de mim só chateação, mas ela nao quer mais nada cmg
Comments
É tarde demais ...
P#rra! Os homens de hoje são muito burricos. As mulheres são na maioria das vezes boas demais pra esses inúteis. Cara que TRAI é muito otário! Falo isso porque eu nunca TRAI, nunca TRAI, nunca TRAI!!!!!! Se quiser que eu repita isso 1.000.000.000 de vezes eu repito. E não vou trair(não caio facil em tentações). Conheço varias pessoas que foram traidas, eu te digo: "Elas sofreram demais". Agora que ela te largou fica com a outra é o minimo que você pode fazer.
Ah cara Agora não tem mais jeito , você vacilou com ela... Tinha tudo e não soube valorizar.
Ela não vai mais querer voltar , porque como você falou ela se valoriza e ela não vai cair na mesma burrada duas vezes...
Mais agora isso é passado , você se arrependeu ? Sim ! Mais fazer o que né ? quem vive de passado é museu... Bola pra frente. E quando arrumar uma namorada ( que vai ser muito dificil ser que nem ela ) , de valor , pra depois não se arrepender.
Boa Sorte ! E valorize quem esta do seu lado
Escreve uma carta e diz tudo q vc escreveu aqui,
Dá um tempo pra ela e demonstre que você está arrependido.
Não desista. Com o tempo e as atitudes certas, tudo vai se acertar. Se for pra ser sua será.
Estamos na sua torcida!
Eu estou em uma situação quase igual. Amava a garota, ela pediu pra ficar, eu disse que não. ME ARREPENDO MUITO. Hoje ainda gosto dela e não sei mais o que fazer -.-'. É muito perfeita. Reparei que ela é o amor da minha vida. EU SOU UMA ANTA E VOCÊ TAMBÉM!
Boa sorte pra ti. Espero que algum dia volte com ela.
pessoas são assim mesmo, dão valor quando perde , o que tem que fazer e segui em frente , so que isso servio como um exemplo ,quando vc encontra outra pessoa ,não faça o mesmo que vc fez com essa ai !
Ela não vai te querer porque você fez uma besteira,bola para frente.
Olha amigo assim bola pra frente igual a ela vc não arruma porque as pessoas são únicas! Mais quem sabe vc não arranja alguém melhor? E só dar o tempo do seu coração melhorar! Bola pra frente e não vacila nem desvaloriza a sua próxima namorada
é assim mesmo cara, bola pra frewnte