mulheres será que eu me apaixonei por ela.... e só agora me dei conta disso?

acho que me apaixonei por uma prima minha...

agente nunca tinha se visto na vida.... agente se conheceu em janeiro do ano passado... pois eu viajei para onde ela mora(interior).. eu fui visitar a familia do meu pai..... ela é filha do irmao do meu pai.....

pois bem.... agente se conheceu... depois de uns dias... eu e ela estavamos em uma festa... e tipo eu como nao conhecia ninguem.. fiquei só andando com ela.. e tipo... rolou aquele clima entre agente... só que agente nao ficou nao... apesar dela ter me dado mole...eu fiquei meio assim pra dar um beijo nela......

bem eu voltei aqui pra capital onde eu moro... eu e ela ficavamos nos comunicando pelo msn... e ela sempre dizendo que tava louca pra ver.. tava com saudades e tal... ela disse que vinha passar as ferias de dezembro aqui na capital onde eu moro.... acho que ela veio só pra ficar comigo.. e tipo ela veio... e sei lá... acabou rolando.. agente ficou.... ficamos uma semana e mais uns 5 dias eu acho..... mas eu vi que agente que tava mais que "ficando"... a coisa tava ficando seria... e como ela mora longe.... pra que nenhum dos dois ficasse tipo... sofrendo... eu meio que "terminei" com ela.... agente deixou de ficar...

ela voltou para onde ela mora.. já faz um mes eu acho... e hoje... eu passei por uma mulher que usava o mesmo perfume que ela.. quando eu dava aquele cheiro no pescoço dela.. quando eu senti o perfume eu fiquei louco.... comecei a pensar nela... e tipo.... comecei a sentir falta dela tmbm... queria ela aqui comigo...

será que eu fiquei apaixonado por ela... e nem me toquei???

sinceramente acho que terminei com ela ja com medo disso acontecer.... e só um detalhe... ela ficou afim de mim... mas ela é daquele tipo de mulher orgulhosa.... nunca ela vai admitir isso.... mas eu sei que ela tmbm ficou afim de mim...

Comments

• è amigo!!!! ta xonado mesmo. agora é só assumir e ser feliz.

bjs

• Vale apena ver de novo...

bjs

• Vai atrás dela e faça o que te der vontade a vida é sua mesmo e se ela gostar de você realmente a distancia não vai significar nada.

Sign In or Register to comment.