É impressão minha ou metade dos usuários sumiram do Yahoo?

Gente, :O

O Yahoo não está tão populoso como antes. Categorias como Yahoo Celular e Celebridades estão muito pacatas em relação a alguns meses atrás. Até essa está menos populosa. Notei isso vendo a página inicial de perguntas populares. Antigamente as perguntas chegavam a quase 30 estrelas ou mais. Agora o máximo é 9 ou 10. Isso tudo é por causa do "Novo Yahoo".

O "Yahoo Verde" podia voltar né?

Fato ou Fataço?

*n*...

Comments

  • sim Revenge, segundo o Lucas CRVG o site geralmente tinha 45 mil perguntas, atualmente tem 27 mil e o número não para de despencar.

    o layout foi o estopim para que os usuários que já estavam insatisfeitos deixarem o site

    antes, para ter uma pergunta entre as 20 mais populares precisava de 25 estrelas, agora precisa de 10!

    quando eu tive a mais estrelada pela primeira vez, precisei de 50 estrelas! agora, a minha é a mais popular com 21!

  • Novo layout

    Acabou as ferias

    Reportam pergunta de todo mundo ¬¬

    Sumiram mas tão voltando

    =*

  • é sumiram por causa disso mesmo ...

    o meu voltou a ser verde ... não sei até qnd

  • É,o povo sumiu mesmo mas aos poucos estão voltando.Eu acho melhor deixarem nessa versão mesmo,tá mais legal :)

  • Sumiu sim...ficou estranha essa nova versão.....nem sei como faço pra ver meus grupos de amigos...

  • Não é impressão muitos sumiram mesmo, bjão

  • Alguns foram para http://aula.achando.info/index.html

    Pois lá pode ganhar pontos e os pontos podem ser trocados por prêmios, isso aqui não tem.

    Além disso pode até ganhar dinheiro, para indicar novo membros VIP's....

    E a cada ano a concorrência está aumentando.

  • É..A maioria saiu ou não frequentam muito,por causa do layout

Sign In or Register to comment.