Como esquecer uma pessoa?

Não esquecer totalmente só não quero me preucupar com ela

Comments

• Não há formula,e nem regras da qual vc possa seguir pra esquecer alguém da qual vc gosta ,é difícil mais tente manter distraído,(mente ocupada),com o tempo isso fortalece a preocupação e até mesmo o esquecimento.

Você precisa se distrair, conhecer pessoas novas, procurar fazer coisas que não façam você lembrar tanto dessa pessoa. Se fizer isso, demorará menos tempo para que deixe de se preocupar tanto com ela e viver mais a sua vida. Mas, de qualquer forma, o tempo cuida naturalmente para que isso aconteça. Agora, para que seja mais rápido, é necessário a sua colaboração tambem

Tenta se ocupar com outras coisas, e que não lembre ela também, fazer esportes, ler livros, curtir com os amigos, e com o tempo você vai perceber que não se preocupa mais com ela pois nem está lembrando, pois estará ocupada com coisas que ela não estará presente

distraia a cabeça a melhor forma de se fazer isso é você sair de casa com suas amigasss

• distraia a cabeça a melhor forma de se fazer isso é você sair de casa com suas amigasss

• Tenta se ocupar com outras coisas, e que não lembre ela também, fazer esportes, ler livros, curtir com os amigos, e com o tempo você vai perceber que não se preocupa mais com ela pois nem está lembrando, pois estará ocupada com coisas que ela não estará presente.

• Olá, tudo bem? ^---^

Você precisa se distrair, conhecer pessoas novas, procurar fazer coisas que não façam você lembrar tanto dessa pessoa. Se fizer isso, demorará menos tempo para que deixe de se preocupar tanto com ela e viver mais a sua vida. Mas, de qualquer forma, o tempo cuida naturalmente para que isso aconteça. Agora, para que seja mais rápido, é necessário a sua colaboração também.

=)

• Não há formula,e nem regras da qual vc possa seguir pra esquecer alguém da qual vc gosta ,é difícil mais tente manter distraído,(mente ocupada),com o tempo isso fortalece a preocupação e até mesmo o esquecimento.

• quando descobrir me avisa tah eu preciso...

• Acredito que não tem como vc esquecer, com o tempo vc vai deixando de pensar mais na pessoa. Mais seja lá qual motivo for, com o tempo, isso passa !!

Sign In or Register to comment.