Aposto que ele nunca foi ao estádio do time.
Não vejo nada de mais nisso, o Flamengo é o time do meu coração então eu torço para ele,cada um torce para o time que quiser
-
E quem disse que eu nunca fui no estadio ver o Flamengo jogar?
CADA UM TORCE PRO TIME Q QUISER,VC QUER MANDAR NO GOSTO DOS OUTROS
Lá não tem clubes grandes
Eu sou paulista e sou MENGÃO O FLAMENGO NÃO É CARIOCA É BRASILEIRO...ÚNICO CLUBE REALMENTE NACIONAL...tem carioca que acha que e o flamengo é rio de janeiro....MENGÃO É MUITO MAIOR QUE SOMENTE O RIO DE JANEIRO...O FLAMENGO É MUNDIAL
Sou!
moro no tocantins e torço pro são paulo!
problema?
tá incomodado pq? por que o flamengo tem a maior torcida do Brasil e o Fluminense não?
faça me o favor...
inveja é a pior m.e.r.d.a do ser humano.
Não sou, sou carioca botafoguense sou chapa quente, inteligente, com muito orgulho e muito amor, sou furia exigente, no Engenhão é só calor.
beijim:)
E o que tem?isso se chama Globalização!
eu moro em sp e vai corinthians
Não,eu moro em SP e torço para o Santos.
tem que fuzilar esses nordestino.
Comments
Não vejo nada de mais nisso, o Flamengo é o time do meu coração então eu torço para ele,cada um torce para o time que quiser
-
E quem disse que eu nunca fui no estadio ver o Flamengo jogar?
CADA UM TORCE PRO TIME Q QUISER,VC QUER MANDAR NO GOSTO DOS OUTROS
Lá não tem clubes grandes
Eu sou paulista e sou MENGÃO O FLAMENGO NÃO É CARIOCA É BRASILEIRO...ÚNICO CLUBE REALMENTE NACIONAL...tem carioca que acha que e o flamengo é rio de janeiro....MENGÃO É MUITO MAIOR QUE SOMENTE O RIO DE JANEIRO...O FLAMENGO É MUNDIAL
Sou!
moro no tocantins e torço pro são paulo!
problema?
tá incomodado pq? por que o flamengo tem a maior torcida do Brasil e o Fluminense não?
faça me o favor...
inveja é a pior m.e.r.d.a do ser humano.
Não sou, sou carioca botafoguense sou chapa quente, inteligente, com muito orgulho e muito amor, sou furia exigente, no Engenhão é só calor.
beijim:)
E o que tem?isso se chama Globalização!
eu moro em sp e vai corinthians
Não,eu moro em SP e torço para o Santos.
tem que fuzilar esses nordestino.