Vc ja teve sangramento ao começar a tomar uma anticoncepcional?

Sangramento/enjoo/dor na mama

Gente...

Comecei minha primeira cartela na semana passada. Estou no oitav o dia. A partir do terceiro dia Tive um enjoo insuportável q tá até hj (Até fiz um tópico aqui). Tb tive um leve sangramento. Ontem, começou tb a doer as mamas e tive asia. O SANGRAMENTO TÁ FICANDO CADA DIA MAIS FORTE. Li q são reações esperadas. Alguém teve essas reações? Engordei mto com o Diane e não queria trocar de anticoncepcional de novo, já q o Elani não engorda. Será q é melhor falar logo com minha ginecologista? Tô marcada pra ir nela dia 10 de março.

Comments

• Tive tudo isso aí com o Diane,achei que fosse morrer.E engordei feito uma louca...

Melhor suspender o uso do seu e falar com sua médica.

A minha receitou o Tâmisa 20 e gostei bastante, não sinto nada.

Boa sorte.

• O ciclo 21 é muito bom, tomo o diane mas ele não me faz tão mal assim, o sangramento leve quando se está tomando o anticoncepcional é normal(se não for contínuo)dores, enjôo e inchaço dos seios são normais também, os anticocepcionais em geral fazem o corpo acumular água(celulite e inchaço nos seios), mas tente o ciclo 21 seu organismo parece que não deu certo como diane. Bjs.

• Se você for ver bem, esses são efeitos colaterais do remedio, o qual, se um remedio lhe causa um efeito colateral, o correto é parar com o medicamento (a não ser em casos mais graves) e procurar seu medico o mais breve o possivel.

Caso seja cisto o motivo de você tomar o anticoncepcional, não vai matar parar 1 mes, porem se for para evitar gravidez, acho que não custa usar camisinha por uns dias....

Dependendo de como seu organismo esta respondendo ao medicamento, você pode ficar em uma situação grave com ele, o qual você pode ter ate complicações futuras.

Sign In or Register to comment.