Não estou conseguindo conversar com as pessoas?
Estou tão desanimada que mal consigo dialogar, sou uma pessoa simpática, mas ultimamente ando triste e desanimada com os problemas da vida e com o meu namorado, não consigo nem sorrir, nem ter atitudes. O que eu faço para ter animo. Fico só estudando o dia todo. E nada mais parece ter sentido e valor...
Bjos
Comments
Linda
Se você está tendo problemas, eles existem para ser resolvidos.
Se está tendo problema com o seu namorado, chegue com ele para resolver esses problemas logo, isso eu falo para o seu bem. Saiba que o ser humano é um ser social, por isso devemos valorizar muito está com os outros, se isso não acontece deve se preocupar pois isso é indicios de depressão.
pense nisso.
bjs
à uma situação muito dificil, sei bem o que vc está sentindo pq ultimamente me sinto assim tb...mas sei que não adianta passar o dia pensando nos problemas.
Ocupo minha mente lendo, ouvindo músicas de louvor a Deus, vejo dvds, saio (sozinha mesmo), caminho, e entreguei a Deus os meus problemas. Muitos já estão se resolvendo sem eu fazer o menor esforço, pois tem um Pai que resolve tudo por mim.
Faça o mesmo, entrega teus problemas nas mãos do Pai, logo Ele te trará as respostas que vc tanto busca.
Bjs!
Você deve aprender a agir com a razão e não com a emoção. Saiba que Namorado você arruma outro e amor a gente esquece e encontra outro novamente. Pense em vc e não fique com alguém que te faz sofre, busque sua felicidade.
procure algo maior que seu entendiemnto, procure Deus...se ele nao resolver ninguem mAIS RESOLVE