Eu mereço ser FELIZ! Por que as pessoas insistem em destruir a felicidade dos outros!?
Pois é pessoal...eu tenho 18 anos....
Sou ''gordinho''...alto....cabelos pretos...olhos castanhos....mas gosto de academia...tô me esforçando pra fazer um regime...rsrsrs
E ela tem 22 anos...é magrinha....cabelos cacheados e morenos....pele parda...mas é uma doçura de pessoa....e linda!
Porém por que existem pessoas tão chatas e invejas? Uns falam mal...outros rejeitam falar....outros tem preconceito!
Por que essa inveja toda!?
Como fazer ou provar realmente pra ela que eu gosto dela de verdade, por que ela é desconfiada demais das coisas que dizem pra ela por aí de mim..AFF!?
Não sou de fazer ''bagunça'' por aí com qualquer um...eu sei escolher minhas amizades e ela sabe disso...entçao por que desconfia tanto..
Vou convidar pra sairmos na SEXTA..
Ou então iremos pra uma festa DOMINGO nós dois!
COMENTEM!
Deixem uma ESTRELINHA!
Update:Claro que SIM...Harth....Eu sou bom amigo...respeito as pessoas, ajudo quando posso...sou uma pessoa boa!
Comments
Olha, você não deve se importar com todas essas pessoas. Viva a sua vida e tenta não ligar muito pra o que os outros dizem, se você sabe quem você é isso é da sua conta e de mais ninguém!
Fala pra ela confiar em você, e não nos outros.
talves ela so fique assim pela difenreça de idade so isso beijos
Cara eskece os outros isso é inveja convida logo melhor ki vc c arrepender depois!
vc nunka vai saber se ela ker ou não se não chegar!
e fora nem da nada!
vixi ja levei altos em festa então vixi!
kra... na boa se ela gostar de vc, nao vai dar a minima para o q os outros falam... se nao der certo... bola pra frente! e cabeca erguida!!!!
Oi Poeta, vc esquenta com isso? O importante é ser feliz, e mais, se ela está com vc é porque gosta, então meu filho, deixe os outros falarem a vontade. Seja felizzzzzzzzz!!!
Bj da â¼â¥ Menina Misteriosa & Anjo do Amor â¼â¥
..........•:::::•
¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ â¥â¥
"Eu quero ser uma Energia Dourada, para permear vocês, a uma vida tranqüila,
a uma vida suave, a uma vida de realização!!!"
( Autor, meu amigo do Yahoo ) - Bruxo Castelo do Sol
Calma garoto...todo relacionamento diferente traz um pouquinho de polêmica, isto é normal
Pq as pessoas teriam inveja de vc se tu ainda não esta pegando a mina, inspira desconfiança e ainda é gordinho?
E... não sabemos se vc merece mesmo ser feliz... vc tem carater? Vc ajuda as pessoas? Vc é um bom filho? Um bom amigo? à uma pessoas solidária de modo geral? Se vc respondeu SIM pra essas perguntas, então vc merece ser feliz.