violencia contra animais?
alguem sabe alguma caisa q posso fazer para denunciar alguem que mata gatos pois tem alguem q sempre mata meus gatos e quero fazer algo para que ele pare isso
alguem sabe alguma caisa q posso fazer para denunciar alguem que mata gatos pois tem alguem q sempre mata meus gatos e quero fazer algo para que ele pare isso
Comments
joão pedro,
Denuncie!
tenho 4 gatos e um cãozinho aqui em casa... e se pegar alguém maltratando-os... viro bicho feroz!
Por incrível que pareça, funciona! A polícia me acompanhou certa vez, porque fui testemunha de
um ato de covardia contra um cãozinho que estava sendo brutalmente agredido por um infeliz e
desgraçado em plena rua! desci do carro e o persegui... quando descobri onde morava, chamei a polícia. O
cara foi chamado à atenção verbalmente pelos policiais na frente da própria familia e moradores e
intimado a comparecer na delegacia. Deve ter servido de lição para aquele crápula nunca mais
maltratar um bichinho, porque ver um ato de crueldade e se omitir nos faz tão covarde e crápula
quanto quem comete o ato de atrocidade.
boa sorte.
Também já perdi vários gatos envenenados...dá vontade de matar o infeliz que faz isso.
Você pode fazer uma denuncia,mas não sejamos hipócritas, todos sabemos como funciona as coisas aqui no Brasil, ainda mais quando se refere ao meio ambiente, animais... eles praticamente ignoram...infelizmente.
O melhor que você pode fazer é castrar seus animais e não deixa-los à rua.
Eu te aconselho a denunciá-lo
para IBAMA, talvez isso faça
com que ele pare de fazer isso!
* Ã importante que o denunciante apresente dados
claros e precisos acerca do tipo de ocorrência;
* à indispensável que conste o nome da rua, número,
municÃpio, Estado e algum ponto de referência e se
possÃvel, indique o nome ou apelido do responsável.
Telefone: 0800 - 61 - 8080
E-mail: [email protected]
Fax: (61) 3321-7713
Denuncie na delegacia. E comunique alguma Associação de Defesa dos Amimais da sua cidade que eles podem orientar e ajudar. Gente que faz esse tipo de barbaridade merece ser castigado duramente.
Isto é crime, vc pode fazer boletim de ocorrência com a polÃcia civil mesmo, mas vc precisa ser consistente, ou seja, precisa de ter provas de como e quem tem matado seus gatos. Se vc nao souber quem é ou não tem prova coloque câmeras onde seus gatos costumam ficar.
Covardes...
Na sua região,procure a Asociação Protetora de Animais - aqui ond moro tem ou ligue para 100 e registre sua queixa.
bj____________________
Isso é crime,chama a policia.
O gato da foto é identico ao meu gato ^^
vá até uma delegacia e abra uma queixa sobre este deliquente que está matando estes pobres animaizinhos, pois agora o maltrato a animais é considerado crime!
Diske 181 SE ESTIVER EM SP!