Como fazer um backup num pc Positivo?
É o seguinte, meu Pc é Positivo, modelo F80WL. Ele veio com dois CDs, sendo um deles o de driver do gravador de DVD, e o outro, sendo o CD de backup.
Pretendo formatar o computador do jeito mais simples, gravando meus arquivos em DVDs (pois são poucos), logo após, formatar o "Computador" pelo botão direito do mouse mesmo. Aí que vem minha dúvida. Quando eu ligá-lo novamente, após a formatação, tenho que colocar o CD de backup para que as instalações de fábrica voltem, assim como era quando eu comprei o pc novinho? Se sim, essa instalação é fácil, ou vou precisar mesmo de ajuda profissional? Vou ter problemas com drivers de som, etc?
Sim, são muitas dúvidas. Gostaria que alguém me auxiliasse. Desde já, obrigada.
Comments
1º não tem com vc formatar com o botão dereito do mouse
2º vc tem que reiniciar para dar boot com o cd de instalação no drive de dvd
3º formatar
4º instalar o S.O (sistema operacional) vc tem o linux certo (se for o windows vista é só colocar no drive e deixar rodar )
5º instalar os drivers e depois restaurar os seus arquivo em vez de backup copie todos os arquivo no dvd
backup so das pastas que vc nao ker perder... mas depois vc vai ter q baixar da internet drivers, va com no lado direito do mouse , em meu computador , va em propriedades, clicke na aba hardwere e va em gerenciador de dispositivos , anote em um papel o nome dos drivers dde audio , de information superhighway , e de video, q sao os principais , senaum nada pode funcionar =/ flw's abraço