pq aqui no yahoo respostas tem tanto crente?

ai gente,só pra sabrerem eu n acredito em deus nem demonio

mas gente,vamo para com as respostas tipo:pessa ajuda para Deus,pq Deus vai salvar todos,etc...

pq se Deus respondesse todas as duvidas o yahoo respostas ia estar falido

gente,se vcs acreditam em Deus tudo bem,acho a fé uma coisa q fas bem para a saude,mas por favor,parem de temtar converter as pessoas.Aki n é lugar para isso,se um ateu quisese acreditar em Deus ele acreditaria,emtao n respondan perguntas dizendo para terem fé em Deus,pq quem esta aki concerteza esta pedimdo ajuda a humanos,n a Deus.

◘flw,nice vibes pra vcs ◘

Comments

• Eles sempre procuram novos fiéis, para enriquecer o pastor e conseguir comprar um bom terreno no céu.

• Bem vinda!

Você chegou à pouco. Não viu da missa a metade (desculpa o trocadilho, rsrsrs)

Isso aqui é uma guerra sobre quem Deus gosta mais e quem vai primeiro pro inferno.

Depois de um tempo acostuma e vc vai dar muita risada, ainda.

Beijo

• Pelo visto ainda vou concordar muito com a Briss.

Nesse contexto muito já passou e muito ainda está por vir.

Eu gosto de refutar alguns argumentos cristãos que as pessoas fazem por aqui, por isso não sou contra esse tipo de post, mas devem ser menos agressivos.

Hoje fizeram uma pergunta "Censo evangélico" eu postei comentando que sou ateu o cara queria que todos me bloqueassem e denunciassem só por isso. 0o

• OLHA NA MINHA OPINIÃO...

DEUS EXISTE SIM!!!

E EU SOU CATÓLICO... E AS PESSOAS NÃO DEVEM ""PEDIR"" AJUDA A DEUS... DEVEM CRÊR NELE!!!

• Miss Amane,vc está certa quando diz que ninguém deve impor sua crença ou religião a ninguém.Se existe algo chamado LIVRE ARBÍTRIO,é para ser respeitado.Todos nós temos o dever de respeitar a escolha de cada um.E ninguém é mellhor do que ninguém porque segue esta ou aquela religião,ou porque seja ateu,ou crente,ou descrente.O importante é o RESPEITO entre as pessoas.

• Pq será que existe tanta gente idiota aki?!!!

• olha eu respeito muito a opinião de cada um só que acho que esse tipo de pergunta é que não deve ser feita aqui.

não quero que vc se ofenda com a minha resposta e concordo que cada um acredita naquilo que quiser pois Deus deu livre arbítrio para que cada um escolhesse o caminho a que deve seguir e tomar suas próprias decisões.

vc deveria pensar um pouco e respeitar a opinião dos outros que escolheram participar do para tirar sua dúvidas e ajudar quem precisa de uma resposta. sou evangélica sim e me senti ofendida com a sua pergunta pois acho isso um preconceito e não ache que quando as pessoas te dizem Deus te abençoe ou tenha fé não é por se achar superior a vc pois ninguém aqui não conhece ninguém e não sabe da religião de ninguém vc deveria ser um pouco mais consciente e pensar melhor antes de ofender a religião dos outros!!

beijinhos!

p.s. e desculpa se te ofendi em algum momento, mas não acreidto que estejamos aqui para sermos julgados por nossas religiões e tem tantos crentes como católicos, e ateus. se cuida!

• olha se todos espaço aberto como yahoo ,gmail, hotmail, tv,resvista todo relacionado a comunicação etc. falaci um pouco de DEUS vc ñ veria tanta violencia tanta prostituição tantas dogras tantas garota de 13,14,15 e16 anos gravidas e pena que diraran a palavra de DEUS das escola na minha epoca que eu estudava tinha materia de religião olha, vai no canto do seu quarto e pede perdão pelo que vc escreveu porque DEUS e tudo a nossa vida e na morte e que DEUS te perdei so uma obs. eu ñ sou religioso mas sou catolico ñ praticante mas tenho muita FE em DEUS

• O Sig respondeu bem!!!

Sign In or Register to comment.