EU TENHO 26 ANOS, ATÉ HOJE EU SÓ TIVE UM NAMORADO QUE DUROU 8MESES?

Todas as pessoas falam que eu sou bonita,me visto bem, sou de uma família tradicional do R.Grande do Sul, mais eu não consigo me apegar a qualquer pessoa. Já tive alguns paqueras, que não passaram de paqueras, e tive também um namorado, mais ele só durou 8 meses, e foi muito. O cara era super grudento, chato, pegava direto no meu pé. Era um ciumes danado. Eu não podia sair para lugar nenhum, que ele me perseguia, ai eu não aguentei e terminei, e hoje ele vive doido correndo atrás de mim, mas eu não quero. Gostaria muito de conhecer alguém legal, que eu passasse a gostar, mais é muito difícil e eu gostar de alguém. O meu signo é de peixes, vocês sabem que signo combina mais com peixes?

Update:

Obrigada dinho, beijos.

Update 3:

Oi Baby q bom, beijos.

Comments

  • Câncer e escorpião. Por coincidência os meus. Casa comigo?

    Brincadeira. Relaxa. Um dia pinta alguém legal para você. Enquanto isso aproveite.

    Vou te adicionar aqui para me ligar nas suas perguntas. Sempre que precisar é só perguntar. Beijo.

  • é namore comigo que eu te faço a mulher mais feliz do mundo.Pode crer

  • Não sei direito não. Você é linda garota, beijos.

  • Olá, acho que o que vale na vida é você se sentir bem com você mesma!

    Eu tenho um caso raro na minha vida.... Eu era daqueles que só vão para baladas, namorava com 3 de uma vez, no carnaval largava tudo e todas para curtir e um belo dia conhecia um pessoa que aos seus 26 anos "nunca" tinha namorado e com muito esforço consegui ficar com ela e começamos a namorar e hoje já estamos 3 anos juntos e sempre fui fiel e certo com ela. No proximo dia 5 de nov estaremos casando em igreja e tudo mais e te falo que ela é uma mulher que amo muito e ja mudei minha vida inteira por ela.

    Acho que quando se procura nunca se acha neste caso, más dê tempo ao tempo....

    Abs.

  • Pelotas.15 Anos.Cancêr e até hoje nem bejinho kkkkkkkkk

  • Eu sou Aquario, da certo!

  • Um de certo Câncer estou casada por 31 com esposo de peixes,Eu era assim como você muito exigente,mais tinha muitos namorados ,mais não conseguia ficar por muito tempo com eles ,casei quando tinha 27 ,meu esposo chegou na minha vida e parecia que estávamos esperando um pelo outro.Acontece,, paciência ,mais no mesmo tempo não fique parada aproveite sua juventude.. Você saberá assim que conhecer o amor da sua vida.boa tarde linda.

  • Sinta-se feliz você já namorou alguém por 8 meses. Eu nunca namorei e ja tenho dezoito anos. Meu signo é touro. Acho que sou fechado e as vezes indiferente demais, mas esse é meu jeito de demonstrar afeto e carinho. Também moro no Rio Grande do Sul, he, he... Em Canoas.

  • EI, SEU CASO É OUTRO.

Sign In or Register to comment.