Tem como tirar a cola super bonde de uma estante de madeira?
II me ajudeem por favooor!
Sabe onde eu moro é alugado e os moveis já vem na casa então iso significa que tem que ter cuidado com os moveis
maiis sem querer deixei o vidro de super bonde emcima da estante de madeiraa!
Me ajudeem a tirar tem como?
aaa miinhaaa mãeee vaiii ,.........
BeijOos!
Update:Gentee maiis não ta muitoo não!
e como se fosse um traço de 5 cm!
Comments
Tem um produto da LOCTITE que se chamam DESCOLA TUDO que é a única que tira super bonder, você encontra em loja de materiais de construção ou loja de conveniência por cerca de 10,00 fica perfeito, bjs
geralmente nos lugares que vende great Bonder tem um produto da mesma marca do great bonder que eliminate ele... não sei te dizer exatamente como funciona e se funciona, mas sei que existe... OUUUUUUUUUUUUU acetona LINDA acetona dissolve superbonder... enrola um pouquinho de algodao na ponta de um palito de dente, molha na acetona e limpa os contatos, mas seja paciente, pois demora um pouco p/ reagir...
Não faça nada se voce não souber, pois dependendo do tipo de madeira que é o seu móvel pode piorar mais ainda.o melhor que tem a fazer é se informar com um profissional, pergunte a um marceneiro o que fazer. Esse caso da para resolver fique calma. beijuss
Infelizmente não sei!!
se eu soubesse te diria
Experimente passar agua ráz, se nao der resultado só raspando com uma lixa e passando no mesmo tom do movel.
O mais certo é você comprar uma lixa fina, lixar e depois envernizar novamente.
Seila tabem kero sabe