Como conhecer melhor uma garota?
Como conhecer melhor uma garota?
A gente conversou bastante ontem pelo face,mas eu queria saber umas coisas pra mim conhecer ela melhor,perguntei varias coisa pra ela mas eu sei que tem varias coisas importantes que eu nao perguntei,eu queria ter um papo dahora que nem o de ontem mas queria ter sempre,por favor me ajudem ai pessoal!?
Comments
tipo calma é muito importante, e procure prestar atenção na cvs, assim quando vcs cvs de novo, vc perguntar aí vai ter tipo o que falar, ex: se ela falar que vai fazer alguma coisa e tals, na proxima cvs vc pode perguntar se ela fez o que ela tinha falado!
espero ter ajudado!
O melhor jeito de você conhecer ela é tendo um encontro, pois tanto pela internet quanto pelo telefone ela pode mentir ou esconder várias coisas. Continua conversando pela internet e quando você tiver certeza de que é confiável vocês se verem, chame ela pra sair. Mas cuidado pois esse tipo de encontro é perigoso. Eu já conversei com várias pessoas pela net e quando marquei com elas sempre tinha uma surpresa pois quase nada que ela diziam era verdade e eu sempre ia embora sem nem conversar com elas. O segredo é vocês marcarem com certa roupa e você ir com uma completamente diferente e se ela for do jeito que descreveu vocês sentam e conversam mas sempre em locais públicos e com muita gente
Conversando pessoalmente com ele e frequentemente,saiam para tomar sorvete,cinema algo agradavel para conversa o lugar ajuda muito =D