Será que devo perder a virgindade ou esperar mais um tempo ?

Tenho 17 anos e namoro a 3 meses o irmão da minha melhor amiga. Tipo eu penso que devo esperar mais, isso quando to sozinha, mas quando to com ele não sei o que acontece me dá um tesão inexplicável. Não tenho medo de doer e nem de ficar gravida afinal quando acontecer é OBVIO que eu vou usar camisinha. Será que ta muito cedo ainda ou eu devo seguir minha vontade? Me ajudem por favor.

Comments

  • Sexo é só depois do casamento

  • NAO IMPORTA A IDADE QUE VC TEM E SIM SE VAI VIVER COM ELE PRA SEMPRE. PORQUE SE VC PERDER A VIRGINDADE COM ELE, E DEPOIS TERMINAR O NAMORO? PROBLEMA A VISTA NÉH? POIS ELE DESONROU VC E TE USOU E DEPOIS TE DESPREZOU.. NA MINHA OPINIAO DEVEMOS SER MADUROS O SUFICIENTE PRA NAO SE ARREPENDE DEPOIS. RESPONSABILIDADE!

  • Dá logo essa b.u.c.e.t.a!!

  • espera pelo menos 1 ano,si seu namorado esperar ate la e o cara certo p você perder, e melhor você esperar agora e ter certeza do que fazer logo e si arrepender pelo resto da vida, vai por mim, e serio, eu mesma perdi minha virgindade muito cedo, era muito besta, e também so fui por vontade,ate hoje me arrependo por n ter perdido com um namorado fixo e q tinha certeza q gostava de mim, enfin,

    melhor esperar p não si arrepender depois!!

    beijinhos.

  • nosaaa..so 3 meis ?? axo q ta mtoo cedo, e tipo, depend d vc ne, si vc qer perde cm uma pessoa especial e tals, ai axo q seria boom vc espera mais um poco nee, espera tipo mais uns 5 meses oou mais, pq assim, ja eh uma prova d amor do seu namo, uma prova d amor q diz q ele espera o tempo q for necessario p tranza cm vc ! agr si tipo, vc n liga p ese negocio d tira cm alguem especial e td mais, aii vai na fe veyy, pq dai si ele te larga, ou vcs n derem certo, n vai tr importancia ne ! agr si vc eh uma mina q qe perde cm alguem especial e td mais, e vai espera maaiis p tranza cm ele, controla seu enorme tesao cm ele, d otras maneiras kkk de uns bjss mais looocoos sab, cm passadas d maos e td mais ! so n dcha chega no sexo, e nem mto perto ! si chega mto perto, ai vcs nao vao resisti kkk boa sorte aii

  • Se vc estiver confiante,vai em frente.. Pq não? Mas se vc axa que não é a hra nao se deixe levar,afinal tem que ser algo especial e cm alguem especial,se vc pensa q pode se arrepender melhor não!

  • Vai logo menina!

  • Vai sem medo e se der medo vai com medo mesmo pow vc paresce ser enteligente sabe oque faz

  • vixe, se você der agora vai parecer tão fácil.

  • Esteja confiante , estarás preparada !

Sign In or Register to comment.