Como fazer um backup num pc Positivo?

É o seguinte, meu Pc é Positivo, modelo F80WL. Ele veio com dois CDs, sendo um deles o de driver do gravador de DVD, e o outro, sendo o CD de backup.

Pretendo formatar o computador do jeito mais simples, gravando meus arquivos em DVDs (pois são poucos), logo após, formatar o "Computador" pelo botão direito do mouse mesmo. Aí que vem minha dúvida. Quando eu ligá-lo novamente, após a formatação, tenho que colocar o CD de backup para que as instalações de fábrica voltem, assim como era quando eu comprei o pc novinho? Se sim, essa instalação é fácil, ou vou precisar mesmo de ajuda profissional? Vou ter problemas com drivers de som, etc?

Sim, são muitas dúvidas. Gostaria que alguém me auxiliasse. Desde já, obrigada.

Comments

• 1º não tem com vc formatar com o botão dereito do mouse

2º vc tem que reiniciar para dar boot com o cd de instalação no drive de dvd

3º formatar

4º instalar o S.O (sistema operacional) vc tem o linux certo (se for o windows vista é só colocar no drive e deixar rodar )

5º instalar os drivers e depois restaurar os seus arquivo em vez de backup copie todos os arquivo no dvd

• backup so das pastas que vc nao ker perder... mas depois vc vai ter q baixar da internet drivers, va com no lado direito do mouse , em meu computador , va em propriedades, clicke na aba hardwere e va em gerenciador de dispositivos , anote em um papel o nome dos drivers dde audio , de information superhighway , e de video, q sao os principais , senaum nada pode funcionar =/ flw's abraço

Sign In or Register to comment.