Será que Deus realmente odeia os gays?
As vezes vem em minha mente:sera que Deus realmente odeia os gays(pecado)?
Eu sei que é o pecado que fala na Bíblia,mas as vezes fica muito contraditória a ideia,ou seja,uma hora fala ame aos outros e outra fala que estas pessoas vão para o inferno,se estas pessoas Deus ama tanto mas tanto,então por que motivos vão para o inferno?
Eu fico com sentimento de culpa por estar pensando isto,mas eu fico com isto atormentando minha cabeça,e preciso realmente de uma resposta.
obs : Sem versículos bíblicos,só respostas mesmo por favor.
Comments
Deus ama a todos igualemnte..sendo gay ou nao.
Todas as pessoas são filhos de Deus igualnente.
O fato dos gays sofrerem com isso nao tem nada a ver com Deus.
O pessoal acha q isso eh culpa de Deus mas nao eh.
Eu sou gay e há anos analiso e estudo isso.
Deus condena as praticas de se deitar com homens...mentir..roubar..matar....mulher com mulher...Deus nao gosta disso...
Tambem penso de que adianta viver se nao podemos amar porq Deus nao gosta que a gente ame alguem e se case com essa pessoa no caso de ser gay.
Apesar q pecado como roubar e matar..mentir e enganar sao feitos por vontade propria...e ser gay nao! Ninguem pede pra ser assim....
É sofrido ser gay....ver amigos se casarem...terem filhos...serem felizes...
E poderem dizer que sao heteros e nao gays.
Ja sofri preconceito e estudo sobre o assunto.
Tente ser feliz cara...e nao pense nisso tanto..
Eu sou ateia. Mas você é crente... então vou me colocar no lugar de um crente.
Tu acha que Deus abominaria uma criação dele? Outra a bíblia foi escrita por homens, e eles escreviam o mais conveniente pra eles, um exemplo é que a mulher deveria ser submissa ao homem.
Deus ama a todos, do assassino a pessoa mais caridosa do mundo seu amor é igualitário. O fato de tantos pastores, padres e outras pessoa pregar a palavra sem conhecimento e q gera essa duvida. O que leva as pessoas ao inferno e a rejeição de Deus, Deus ama os Gay o motivo de uma pessoa se gay só Deus mesmo sabe, agora essa pessoa que é gay não pode buscar outro deus e achar q vai pro Céu. Independente do nosso problema, de nossa cor, de nossa religião temos que ter apenas um Deus, e Adorar como nosso Deus criador. O Restante é com o próprio Deus.
Caara .. se vse sabe que eh errado,então pq continua no erro ???
Lógico Deus ama todos os seus filhos e sabe que nós estamos repletos de defeitos e qualidades.
Deus não odeia os gays, muito pelo contrário ele os ama. Deus condena a atitude que os gays tomam, de se relacionar com pessoas do mesmo sexo, mas Deus ama a todos igualmente, tanto é que deu seu único filho para morrer por todos nós, e já existiam homossexuais. Espero que essa resposta ajude.
Abs
Deus não odeia mais os pastores odeian
Deus quis um mundo diverso com:gays,héteros,bissexuais,transsexuais,assexuais.Tudo isso faz a gente ser diverso,Deus não quis uma coisa só,quis essa mistura que o mundo é hoje,sem minorias
Cara vou explicar-lhe uma coisa.
Eu leio bastante a bliblia por isso sei disso
Deus ama o gay como uma pessoa,o que Deus não gosta é do ato.ou seja se você quiser,mesmo sendo gay,se não manter relações gay,não estará pecando
Boa noite
#Hétero
Deus não odeia os gays,mas ele não vai aceitar no seu reino.
Tem que orara muito e pedir a Deus que livre dos pecados da homossexualidade.
Ele ama todos e Jesus já veio aqui na terra e derramou seu sangue por todos.
Você escolhe qual caminho seguir.
Olhe ao redor do mundo gay como é?Será que são felizes?Muitos só fazem sexo par satisfazerem a si mesmo.
O mundo hétero não é santo existe muita esculhambação e Deus também abomina.
Se acha que a bíblia é uma mentira assim como eu achava então por que tudo que foi escrito a milhões de anos atrás esta acontecendo?