Tem como tirar a cola super bonde de uma estante de madeira?

II me ajudeem por favooor!

Sabe onde eu moro é alugado e os moveis já vem na casa então iso significa que tem que ter cuidado com os moveis

maiis sem querer deixei o vidro de super bonde emcima da estante de madeiraa!

Me ajudeem a tirar tem como?

aaa miinhaaa mãeee vaiii ,.........

BeijOos!

Update:

Gentee maiis não ta muitoo não!

e como se fosse um traço de 5 cm!

Comments

• Tem um produto da LOCTITE que se chamam DESCOLA TUDO que é a única que tira super bonder, você encontra em loja de materiais de construção ou loja de conveniência por cerca de 10,00 fica perfeito, bjs

• geralmente nos lugares que vende great Bonder tem um produto da mesma marca do great bonder que eliminate ele... não sei te dizer exatamente como funciona e se funciona, mas sei que existe... OUUUUUUUUUUUUU acetona LINDA acetona dissolve superbonder... enrola um pouquinho de algodao na ponta de um palito de dente, molha na acetona e limpa os contatos, mas seja paciente, pois demora um pouco p/ reagir...

• Não faça nada se voce não souber, pois dependendo do tipo de madeira que é o seu móvel pode piorar mais ainda.o melhor que tem a fazer é se informar com um profissional, pergunte a um marceneiro o que fazer. Esse caso da para resolver fique calma. beijuss

• Infelizmente não sei!!

• se eu soubesse te diria

• Experimente passar agua ráz, se nao der resultado só raspando com uma lixa e passando no mesmo tom do movel.

• O mais certo é você comprar uma lixa fina, lixar e depois envernizar novamente.

• Seila tabem kero sabe

Sign In or Register to comment.