Reformulando a minha pergunta: Você acredita na lei da Ação e Reação dentro do Espiritismo?

Ou você acha que pode fazer o que bem entender, que nada lhe acontecerá?

Comments

• Com certeza, eu não acredito que uma pessoa que tenha vindo a terra, e tenha feito maldades em toda a sua existência como estuprar, matar crianças, levar desespero e tristeza as pessoas, simplesmente vão para uma igreja e se arrependem, e fica nisso?

Categoricamente eu não acredito, essas pessoas com certeza colheram aqui mesmo(como eu resgatarei sobre os meus atos) os frutos que semearam.

• NÃO

DE ACORDO COM A DOUTRINA ESPÍRITA DE ALAN KARDEC, OS DUELOS QUE ERAM A MAIOR REPRESENTAÇÃO DE AÇÃO E REAÇÕA JÁ FICARAM PARA TRAS.

CONFORME A DOUTRINA ESPIRITA DEVEMOS PROCURAR ENTENDER QUE NEM TODAS AS PESSOAS SÃO BOAS O TEMPO TODO, POR ISSO DEVEMOS APRENDER A PERDOA-LAS E COLOACAR O JULGAMENTO NAS MÃOS DE DEUS, SOMENTE ELE TEM O PODER DE JULGAR E SE FOR O CASO DE PUNIR, NOS COMO HUMANOS TEMOS QUE APRENDER A TER A BONDADE, A FRATERNIDADE E A BENEVOLENCIA SEMPRE QUE FORMOS ATACADOS DE ALGUMA FORMA POR ALGUEM POIS SOMOS TODOS CONSIDERADOS IRMÃOS, FILHOS DO MESMO PAI.

• se vc prega a paz, terá como retorno a espada, por tanto eu naum acredito

• nam por nada, mas essa eh basica. obviamente que existe uma reacao de igual intensidade e direcao oposta.

Sign In or Register to comment.