eu queria fazer luzes no cabelo...so q nem amarelo claro...nds..nao a luzes da cor normal q s pessoas fazem...
queria fazer da cor PRATA..e possivel?????
reflexos prata fika legal?
Da cor prata é possível sim, é só falar com sua cabeleireira. é o mesmo produto que usa, só deixa por mais tempo. Mas quer um conselho? Luzes de cor prata deixam a pessoa com aparência de mais velha. Se você fizer, vai ver depois.
Migo, você é moreninho, prata uma vez eu fiz. Mas ficou semelhante a branco
=O
Ai eu ganhei um apelido q nem gosto muito de lembrar
xD
Mas Gui, procure um profissional, pergunte a ele oque ele acha, e se vai ficar legal!
Tenho amigos com luzes e ficou legal (mas são loiras), agora é só perguntando mesmo!
^^
Beijos Amo Você!!
Lógico que é possivel, procurando o cabeleireiro correto.
claro que sim.
bem!
o carnaval já terminou né>
VAI FIK IGUAL GRISALHO... HORRIVEL DEPENDENDO DA IDADE
ACHO Q NAUM Ã UMA BOA IDÃIA
Acho que sim!
Vc deve procurar um bom e confiavel salao!
fl com o cabeleleiro pronto se da da se num da num da
Acho q é + possÃvel vc chegar em 1 tom cinza do q prata... N sei c iria fikar legal... melhor vc consultar 1 profissional... x)
Depende!Se vc achar um bom salao para pintar cabalo!Minha irma fez!
Comments
Da cor prata é possível sim, é só falar com sua cabeleireira. é o mesmo produto que usa, só deixa por mais tempo. Mas quer um conselho? Luzes de cor prata deixam a pessoa com aparência de mais velha. Se você fizer, vai ver depois.
Migo, você é moreninho, prata uma vez eu fiz. Mas ficou semelhante a branco
=O
Ai eu ganhei um apelido q nem gosto muito de lembrar
xD
Mas Gui, procure um profissional, pergunte a ele oque ele acha, e se vai ficar legal!
Tenho amigos com luzes e ficou legal (mas são loiras), agora é só perguntando mesmo!
^^
Beijos Amo Você!!
Lógico que é possivel, procurando o cabeleireiro correto.
claro que sim.
bem!
o carnaval já terminou né>
VAI FIK IGUAL GRISALHO... HORRIVEL DEPENDENDO DA IDADE
ACHO Q NAUM Ã UMA BOA IDÃIA
Acho que sim!
Vc deve procurar um bom e confiavel salao!
fl com o cabeleleiro pronto se da da se num da num da
Acho q é + possÃvel vc chegar em 1 tom cinza do q prata... N sei c iria fikar legal... melhor vc consultar 1 profissional... x)
Depende!Se vc achar um bom salao para pintar cabalo!Minha irma fez!