Sera q tem algo de errado cmg?

sou legal, gente boa, tenho muitos amigos, as pessoas ao meu redor me adoram, dificil alguem não gostar de mim, sou carinhosa, etc etc etc tenho varias qualidades, sou ate bonita, e tem um bom tempo q não namoro, será q eu afasto os pretendentes? será q estou fechada para romances? sabe aqla musica "ainda encontro a formula do amor..."? q a claudia leite canta? ultimamente é a minha cara...me ajuda gente, q q eu faço pra mudar isso? =/ sem zuação por favor bjos

Comments

  • Realmente Milene vc "pela foto" parece ser uma garoto bonita e muito gente boa!

    Tenho muitas amigas assim...como vc...na verdade acho que os homens andam muito assustados...beleza e carisma as vezes assustam os rapazes...pois eles sabem que vão se apaixonar..entende!?

    então relaxa...enquanto não aparece o "cara certo" vai se divertindo com os erradinhos mesmo...uma hora aparece um cara bem bacana pra vc!!!

    boa sorte linda!!!

  • Bom Milene, as vezes vc é um pouco exigente não???

    Não vai cair o principe encantado de paraquedas pra vc, então começe a dar chances para as pessoas que se interessam por vc, quem sabe uma pessoa não te surpreenda.

    De mais liberdade para os homens, no bom sentido..

    boa sorte!!!

    bjus!!!!!!!!!!

  • falta Jesus em suaa vida

  • as vz as coisas parecem ficar paradinhas, né?

    mas saia, se dê chances e logo encontrará alguém legal

    Bjins

  • Seus problemas acabaram eu estou aqui um pretendente.

  • Na boa, acho que qndo vc tiver afim de alguém, você deve dar bandeira tipow é estranho mulher pedir pra ficar com homem, por isso ela tem que dar bandeira, tipow abraçando ele o tempo todo, arrumando desculpas pra falar com ele, mesmo se sentindo uma idiota fazendo isso, ele vai notar que vc está tentando e vai logo dando em cima de vc, já o lance de amor o tempo vai te dizer e se o cara for apaixonado com vc nem precisa disso ele que vai fazer esse papel de idiota, o proplema de quando ele fizer isso é que vocês mulheres vão despresá-lo, mas fazer o que vocês gostam de pisar mesmo.

  • você deve ser maravilhosa , tem que esperar o cara maravilhoso pra vc agora . nao axou a pessoa certa ;D

  • Tenho certeza que seu problema não é os pretendentes.

    Pretendente é o que não deve falta, com todas essas qualidade.

    Você ainda não encontrou um que seja interessante pra você.

    Mais cedo ou mais tarde você encontra um!

    Boa sorte

  • Não se preocupe, talvez vc não perceba que possa ter um carinha apaixonado por vc só esperando o momento certo para t conquistar... e se vc tem tantos amigos, aproveite e divirta-se com ele enquanto não arranja ninguém...

  • muié!!!

    se ninguem fala c/vc, vai até a pessoa!!!

    pelas suas qualidades ninguem vai negar!!!

    não espere, corre pra vida!!!

Sign In or Register to comment.