quem pode me ajudar sobre orientação da pílula pilem?

transei dia 13/10 e tomei a pílula pilem no dia 14/10 as 18hs e outra 06hs do dia 15/10 mas até o presente momento não fiquei menstruada o q devo fazer.Estou super nervosa

Comments

  • Primeira coisa: Vá ao médico.

    Segunda: Se vc tomou certinho, não tem que se preocupar. Ficar nervosa assim só piora a situação.

    O fato de vc ter tomado a pílula e não ter mesntruado não diz nada, se vc está grávida ou não. Ainda mais, pq é bem recente.

    Quando eu tomo, depois de 5 dias eu menstruo, mesmo não sendo o período, já algumas amigas, menstruam só no dia que está prevista a menstruação.

  • ixi, não sei nada dela

  • fique nervosa nao vc pelo q falou tomou ela de maneira correta!!!eh assim msm qnto mais rapido queremos q desça mais demora!!!!kkk

    fique tranquila

  • Fique tranqüila, pilula do dia seguinte contém muitos hormônios oq faz desregular todo o organismo, sua menstruação não vai ter dia pra descer, a qualquer hora ela pode aparecer, ou talvez vc nem menstrue apenas vai vir um corrimento marrom, também e normal. Nao fique nervosa pois assim pode atrasar mais. Eu ja tomei uma vez, e minha menstruação veio depois de 7 dias.

Sign In or Register to comment.