Gente me ajudem a atendê-lo!Preciso muito da ajuda de vcs!?

Oi gente td bem com vcs?

Fiz essa pergunta ontem mas não obtive muitas respostas,então vou fazê-la novamente:

Me ajudem a entender essa situação:Tem um menino na minha escola q é muito lindo,tem uma voz linda,me faz rir,me sinto muito bem com ele,adoro fikar perto dele e até fiko triste qd ele falta....Bom vou contar um pouko do nosso ''relacionamento'' pra vcs..

Conheci ele na 4 série(estou na sétima)qd vi ele pela primeira vez achei ele lindooo de morrer,pensei assim:Nossa q menino lindo,ele nunka vai querer fikar comigo..mas foi justamente ao contrario!ele se interessou e muito!No segundo dia de aula nos falamos pela primeira vez e dai em diante ele passou a mexer comigo tds os dias,tipo passar a mão na minha bunda(ah dá um desconto eu era mais nova né),me agarrar,me chamar de gostosa(isso td na quarta série),qd fui para diretoria ele até gritou:Eu te amo,e fikou morrendo de vontade de quebrar a kra da menina q me fez ir pra diretoria,etc...Na 5 série não foi diferente,ele continuou mexendo comigo,ás vezes até fikavamos abraçados no recreio,e ele fikou louko de saudade qd eu fui viajar sem avisar por dois meses,qd eu voltei ele fikou morrendo me vontade de me beijar,abraçar,mas sinto q ele tem um pouko de vergonha nesse ''assunto'',ele já tentou me beijar várias vezes,mas eu nunka deixei...Bom nossa ''relação'' continuou assim na sexta e continua na sétima série..O problema é q não sei o q pensar,pq nós nunka fikamos(apesar dele já ter falado várias vezes pros amigos dele falarem q ele quer fikar comigo,nunka aceitei pq acho q ele é q tem q pedir),nem nada,ás vezes fiko em dúvida se ele quer algo comigo ou não....Ele é meio timido em relação a fikar e namorar(acho q ele é bv ainda),por isso não sei o q eu faço!!!

O q vcs acham dessa situação e o q me aconselham a fazer?

É q eu gosto muuuuuuuuuito dele,só q não aguento mais esperar,faz anos q nos conhecemos,mas ainda não rolou nada d+!!

Bjus e obrigada a tds pela atenção!

Update:

Mas ele não é tímido

Comments

• Eu poderia falar pra você ir conversar com ele, na lata, mas acho que você não teria coragem por ser muito nova. Não sou a pessoa mais velha do mundo, tenho 19 anos, mas nessa sua idade me lembro que a conversa não é a melhor das opções com esses meninos hehehe.

O que eu posso te dizer é que quando os amigos dele virem falar com você, ouça com carinho. O ideal, claro, é que ele viesse falar, mas não podemos exigir algo que uma pessoa nova e tímida, como ele, faça naturalmente.

Se até hj vocês têm esse "climinha" e ele não é nenhum safado, como você disse, é porque **** sim alguma coisa e acho que você devia criar coragem e tomar a iniciativa. Vamos lá garota!

Dessa forma, você poderia ou tomar a iniciativa de dar um beijo, de fazer tudo pra que isso aconteça, SEM TIMIDEZ, ou, quando os amigos dele falarem com você, você dizer que também quer, que isso e que aquilo, e criar a oportunidade. Lembre-se: CRIAR A OPORTUNIDADE.

Já que ele demonstrar querer também você não pode culpá-lo, apenas fazer de tudo pra que isso aconteça :)

Beijos!!

• Amiga a acomodação nos protege e nos dá a falsa sensação de segurança, mas, em troca, mata-nos emocionalmente. Então se já percebeu k o carinha e tímido, ajude vcs dois a se entenderem e verem se o k sentem e real ou imaginação da cabeça de vcs.

A timidez atrapalha em todos os níveis da vida, a zona de conforto, na qual se instala o tímido, é uma grande proteção para seus medos, mas o impede de viver em plenitude seus desejos e sua liberdade.

obs, apesar k tenho uma certa dúvida se ele e mesmo tímido, quem é timido ñ passa a mão na bunda de ninguem, mesmo sendo na 4 serie.

A solução está nas suas mãos, se ñ fizer nada, me parece k ele tbm ñ fará, então pare de ficar perdendo seu tempo e tenha uma conversa franca com ele, abra logo o jogo linda. fala td o k se sente e deixa ver no k dá.

Boa sorte!

/bjsss

• olha vou te dar um conselho, mas não sei se vai ajudar muito ok...

primeiramente, já q vcs em uma relação a bastante tempo, chama ele para conversar separados mais intimos. Ja q você falou que ele é meio tímido em relação em fik e namorar, comesa vc a conversa fazendo perguntas, tipo assim, "você gosta de alguem daki da escola?"

vai desenvolvendo a conversa.

Talves ele tem medo de chegar em vc e te pedir para fikr ou namorar,e perder sua amizade por vc não demostrar isso a ele, intão demostre que você gosta dele de a confiança a ele. Voçê verá que quando ele pegar a conviança de que realmente vc gosta dele, ele falará com vc.

E se isso não der certo vai lá fala que gosta muito dele,

não deixe seu amor escapar que se isso acontecer vc irá se arrepender muito.

falo isso por esperiencia propria

não se ajudei muito. mas é o q eu posso falar em relação a isso

• beja ele logo....

Sign In or Register to comment.