ein? a minha ta feia quero arrumar
Claro que pode, não tem nenhum problema.
claro que sim se vc for uma pessoa que gosta de vc mesmo e não liga pra opinião dos outro vc pode fazer oq quiser
que fala que é coisa de gay é machista.
não vejo problema.
contando q vc não deixe ela fina = de mulher.
tira só o excesso em volta.
Rapaz pode sim ,a minha eu arrumo e nunca caiu o meu pênis n rsrsrs
Pode sim, mas não fazer. e sim tirar o excesso! Se vc fizer sua sombracelha vai ficar horrivel e artificial! Entao só tire o excesso de leve.
pode não, DEVE. fica horrivel quando a sombrancelha vai juntando.
amogo se vc nunca fez as sombrancelhas entao corra faser.
mulher odeia sombrancelha junta
Sim. Isso é totalmente normal e a cada vez tem mais homens fazendo a sombracelha. Não há nada de mais nisso, tanto que muitos homens gostam até de se gabar por fazer sua sobrancelha.
Sim, nao tem nenhuma lei que proiba hehehehe brinks, homem só tem que tirar o excesso mesmo, se tirar muito fica feio viu, bjos
Pode,muitos fazem http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
pode mais é muito gay
Comments
Claro que pode, não tem nenhum problema.
claro que sim se vc for uma pessoa que gosta de vc mesmo e não liga pra opinião dos outro vc pode fazer oq quiser
que fala que é coisa de gay é machista.
não vejo problema.
contando q vc não deixe ela fina = de mulher.
tira só o excesso em volta.
Rapaz pode sim ,a minha eu arrumo e nunca caiu o meu pênis n rsrsrs
Pode sim, mas não fazer. e sim tirar o excesso! Se vc fizer sua sombracelha vai ficar horrivel e artificial! Entao só tire o excesso de leve.
pode não, DEVE. fica horrivel quando a sombrancelha vai juntando.
amogo se vc nunca fez as sombrancelhas entao corra faser.
mulher odeia sombrancelha junta
Sim. Isso é totalmente normal e a cada vez tem mais homens fazendo a sombracelha. Não há nada de mais nisso, tanto que muitos homens gostam até de se gabar por fazer sua sobrancelha.
Sim, nao tem nenhuma lei que proiba hehehehe brinks, homem só tem que tirar o excesso mesmo, se tirar muito fica feio viu, bjos
Pode,muitos fazem http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
pode mais é muito gay