por favor mi ajudem estou confusa e indecisa?
gostaria de saber qual e meu periodo fertil minhas mestruação veio dia 3 de novembro e foi embora dia 8 e transei com meu namorado dia 14,15,16
19 sem cammisinha ele enjaculou dentro da minha vagina varias veses posso estar gravida ou não mi ajudem por favor nunca passei por isso antes so tenho19 anos.
Comments
Se você não tiver nenhum problema, concerteza vai ser mamãe.
Você transou no seu ápice de período fértil [dia 15] ..
Tente controlar seu período fértil pela sua calcinha.
Quando ver que tem algo parecido com uma clara de ovo no papel higiênico ou na calcinha, quando fores ao banheiro, indica que estás ovulando.
Ou seja, extremamente fértil.
Então se nenhum dos dois tiverem problemas, parabéns futura mamãe.
COLOCA UMA COISA NA TUA CABEÇA A MULHER NÃO SO ENGRAVIDA QUANDO ESTA NO PERIODO FERTIL NÃO ... PODE ENGRAVIDAR A QUALQUER DIA....
SEU PERIODO FERTIL E 14º DIA DEPOIS DA MESTRUAÇÃO SEJA ELA REGULAR OU DESRREGULADA...
SEU NAMORADO EJACULOU EM VC... VC AGORA SO ESPERAR O ATRASO OU ENTÃO JA FAZER O TESTE BETA HCG PARA COMPROVAR Q ESTA GRAVIDAZ... POIS A CHANCES SÃO 95,99%... DE ESTA GRAVIDA.
BOA SORTE.
Querida Simone..
Você está com sérios riscos de estar gávida...nesses dias vc poderia sim estar preparada pra engravidar...e como vc não usa nenhum metodo preventivo...o que está muito errado...vc pelo menos deveria usar a camisinha...além da gravidez inesejada, tbm evita DSTs/AIDS...a doenças que só as mulheres desenvolvem por isso devemos nos cuidar...ninguem vem com rotulo na cabeça dizendo tenho doença...
Agora no seu caso não se desespere antes da hora...procure se acalmar...e não fique pensando senão pode te atrapalhar...espere mais ou menos uns 15 dias e vá ao médico peça um teste de gravidez...faça o exame de sangue e tire essa dúvida...com certeza o exame de sangue vai te deixar tranquila ou apavorada...não sei da sua vontade...mas pela sua idade não tem intensão de gravidar...
Aproveite tbm nessa consulta com o médico e peça um metodo anticoncepcional à ele...daí vc não passa mais por esses dilemas...
Espere que tudo de certo pra vc...e que seu namorado tenha errado o dia...
Seja feliz...
Poder podee sim, pq vc transou no seu periodo fertil, mas é muito cedo para saber.
Vai ter q esperar pra ver se terá atraso na menstruação.
Se qdo chegar a época da sua menstruação e vc não estiver gravida, vê se começa a tomar um anticoncepcional ou então usa camisinha, né!
Não dá pra correr riscos assim, além dee gravida vc pode acabar contarindo um aDST.
tenho minhas dúvidas mas acho q ñ o periodo fétio e 3 dias antes e depois de mestruar
traze com camisinha
vc tem grande chance, mas vamos ser lógicos primeiro ok!
Como calcular o Período Fértil
É possível saber qual é o seu período fértil, mas precisa conhecer como são os seus ciclos menstruais. E no caso de não serem regulares uma forma de descobrir os seus dia mais férteis é subtrair ao ciclo mais curto 18 dias e ao ciclo mais longo 11 dias.
Por exemplo: se o seu ciclo mais curto for de 26 dias e o ciclo mais longo de 30 dias, então, 26 – 18 = 8 e, 30 – 11 = 19, quer dizer que os teus dias mais férteis são entre o oitavo e o décimo nono dias do ciclo.
No caso de um ciclo normalizado este tem uma duração de cerca de 28 dias, atingindo-se o pico de ovulação ao 14º.dia, entã deverá considerar como período de risco de gravidez entre o 11º. e o 17º dia.
espero ter ajudado