Alguem saberia me responder?
Olá bom dia maigos do YR...
Eu e minha prima estavamos conversando sobre religião...Falando sobre o fim dos tempos...Enfim eu ñ tenho religião, acredito em Deus e pronto...
Dai minha prima comentou de uma religião que quando vc entra vc é marcadOo...è como se fosse um carimbo que segundo ela é feito com ferro quente em alguma partes do corpo...
Eu gostaria de saber se essa informação procede mesmo, qual o nome dessa religião, o pq dessa marca e o que ela significa...
BeijOkas
Update:Obrigada a todos que estão respondendo a minha pergunta...
Mais o fato que a minha prima presenciou, alias ela viu uma vizinha dela que entrou, ai ela foi marcada neh..Antes ela era cheia de problemas depois que entrou sumiu...E depois que ela saiu da religião voltou...
Não tem nada haver com o Budismo neh?
Comments
Bem, não conheço nenhuma religião que usa carimbo e nem marca de ferro, mas conheço uma crença que está crescendo muito chamado Cresciendo en Gracia de um tal de José Luis Miranda de Jesus, onde ele afirma ser o Jesus Homem ( ¬¬ ) e que o número 666 é número de esperança e um monte de baboseira que ouvi falar (ridículo!), além de afirmar que Adão era o diabo e que não existe pecado.
E todoas as pessoas membros dessa igreja tatuam o número 666 no corpo (inclusive o tal Jesushombre).
Seria essa a religião que sua amiga quis dizer?
PAZ,NUNCA OUVI FALAR,MAS ESSA EU QUERO VER ! SE ISSO EXISTE MESMO,DE DEUS NÃO Ã!!
Nunca ouvi falar disso. Seria um absurdo. Se ela só ouviu falar mas não tem como comprovar a veracidade da informação, não deveria falar estas coisas. à mais prudente falar do que temos certeza.
Nunca ouvi falar sobre uma religião assim...
Querida, isso deve ser um boato que sua prima tomou por verdade!
A paz de Cristo!
Veja bem, hoje em dia existem varias seitas satânicas que são desconhecidas, sempre alguém te convida, no mÃnimo sua amiga entrou para alguma destas seitas, esta marca a ferro em brasa deve ser simbolos da seita para marcar e serem reconhecidos pelos seguidores, com certeza eu te digo não é coisa de Deus, porque a marca de Deus é o Amor Perdão e Caridade e sua marca é Jesus Cristo nas nossas vidas.
Não sei não, marcado a ferro... no Candomblé e algumas linhas de Umbanda são feitos cortes (catulagem) com navalha mais marcar com ferro quente eu nunca vi...
Na rua que eu moro tem uma familia que faz parte de uma seita satanica, eles tem TATOODOS no corpo 666 e SSS.
Fora isso nunca vi nada diferente
deve ser cuxcusclan ou maçonaria (não sei, eu creio que seja) mais eu não conheço essas religiões a fundo pra te afirmar.
Fica na paz irmã.
Claudinho, Eslon X e Jonas C., como vcês falam abobinha viu. Mas dos 3, vc Jonas, ganhou. Vc provou q NUNCA ESTUDOU sobre maçonaria. à um "maria-vai-com-as-outras". Acredita no q os outros dizem. Se te falarem q comer ***** faz bem vc vai comer. EU hein. Cresce rapaz. Vira homem ou pelo menos tenta ter uma atitude de HOMEM ao menos uma vez na sua vida. A "maçonaria" em q vc foi, era o terreiro de macumba q vc costuma frequentar.
Colega nunca ouvi sobre essa religião. Se isso realmente acontece em alguma Igreja, fuja dela. A BÃblia ensina q ñ devemos ter marcas no corpo. Isso deve ser mais uma história de por medo ou curiosidade no povo. Mas como hj em dia tá tudo tão comum, tem Igreja p/ todo tipo de gosto creio q isso ñ vai demorar muito p/ se tornar realidade. Cada dia q passa o mundo tá pior. Na BÃblia tb está escrito: "o mundo jaz do malÃgno."
Olá amiga ruiva eu já ouvi sim falar dessa seita e tem mais além de serem marcados vc ainda faz um pacto de fidelidade eterna e ninguém mas ninguém mesmo pode saber o que se passa nas reuniões que só acontecem na madrugada, vc quer saber como eu sei disso? Aqui no Brasil tem apenas 3 dessa seita, e a minha melhor amiga já foi membro dessa seita, ele me disse que nas reuniões se fazem Swing (Troca de casais) por meio de sorteio, (quando se entra na reunião, se recebe uma marca com uma senha) se sair homem com homem ou mulher com mulher não importa tem haver sexo entre eles. E o pior é que quem sair da seita e contar para alguém morre! A minha melhor amiga teve que mudar de estado por que recebia ameaças todos os dias.
Existem muitas religiões conhecidas e algumas desconhecidas e secretas, como na Ãndia. Mas não sei e não quero saber de uma religião que marque a fogo seus crentes. Pense como fica quando vc descobre que é tudo mentira, que aquele deus não existe e que tudo resulta em benefÃcio para os "sacerdotes" e "iluminados" que levam seu rico dinheirinho. E vc marcada, a fogo.
A maior e mais poderosa organização polÃtica e religiosa de toda a história da humanidade, a Igreja Católica Apostólica Romana inventou o simples batismo, um ritual simples e benção indolor que resulta em compromisso para o batizado, seus pais e padrinhos. Genial !
E veja o resultado. A Igreja tem dois mil anos, evolui e continua firme no primeiro lugar, apesar da concorrência.
Marcação a fogo não é inteligente para os "sacerdotes", muito menos para os fiéis. E menos ainda para você.