O que é realmente necessário para entrar na Inglaterra nas minhas condições?
Irei a Inglaterra em julho desse ano como turista.Sou estudante universitária aqui no Brasil,irei então nas minhas férias.
Namoro um inglês ha um 1 ano e meio,ficarei na casa de sua familia e ele estará me bancando,desde minha passagem de avião a passeios e outras mais.
Eu levarei apenas para minha segurança no aeroporto 300 libras e um cartão de crédito internacional.
alguém poderia pontuar pra mim quais documentos eu preciso levar?Já consultei o site oficial da imigração inglesa e notei que esses casos são extremamente comuns,mas gostaria de ouvir de alguém experiente nesses assuntos aqui do Brasil.
Obrigada gente.
Comments
Peça ao seu namorado para te fazer uma carta-convite, detalhando nesta carta quanto tempo você ficará hospedada na casa dele. Este tempo deve estar de acordo com a data de seu retorno na passagem.
Mas vc sabe que a sua passagem tem validade de 3 meses. Mas para todos os efeitos, deve marcar seu retorno para no máximo 30 dias.
O que será perguntado na imigração é quem pagou sua passagem. Eu não creio ser uma boa vc dizer que foi seu namorado, porque as autoridades britanicas acendem um holofote sobre casos de prostituição, por isso não é bom correr esse risco. Melhor vc dizer que vc mesma está custeando suas despesas e para isso, a imigração vai querer que vc comprove que tem renda suficiente para isto. Então leve comprovantes de renda. Não se preocupe , porque eles tem interpretes portugueses que conhecem o valor da nossa moeda. Boa sorte e aproveite Londres.
Peça pra seu namorado fazer um carta convite, é bom tb fazer um seguro internacional, passagem de volta, dinheiro, e só.
Pergunte para o rapaz que custeará sua viagem, após confira no consulado inglês no Brasil. Leve + dinheiro, em caso de ser uma furada! como vc. sabe brasileiras tem péssima imagem pelo mundo! e os brasileiros em geral são muito mal vistos e indesejados!
No caso o necessário é apenas o Passaporte,mas leve todos seus documentos