Por favor...Preciso urgentemente de ajuda...Sobre uma compra no mercado livre...?

Comprei um tenis da nike por cento e pouquinho hje as 7 da noite. E tenho 1 dia útil pra pagar,e fiquei sabendo que demora-se 2 dias pra confirmar nosso pagamento,será que se eu pagar amanha este boleto ,ou um dia depois do vencimento ,ainda sim o produto virá? To com medo de perder o dinheiro! Por favor me ajudem!!!

Comments

• Não cara, pode ficar sossegado, o único conselho que eu dou, é que se você for pagar amanha, você guarde a nota fiscal para se acaso der algum B.O certo, mais se você pagar amanha segunda já cai, só não esqueça de contatar o vendedor informando que você ja pagou a fatura ok ?

• Ta lascado mercadolivre te engana cara meu pai comprou um celular pelo boleto e nao veio enganaram ele

• É melhor comprar numa loja. é fria.

Cuidado, pirâmide é crime.

Esta não é pirâmide, Eu te falei que estou trabalhando pela internet? a polishop abriu franquia e eu paguei 10 de 179,90 no cartão e me deram um site pronto com meu escritório montado, ganho 330,00 por cada cadastro que eu faço e mais 26% de tudo que a minha equipe vender, podemos vender todos os produtos que a polishop comercializa, quer trabalhar como nós? eu te mando os links por email, mande seu email também, o meu é [email protected] fone 33 88498899

Abraço

Acel

• Dias úteis: segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira

Você pode pagar amanhã ou na segunda-feira. ( sábado não é um dia útil, claro, mas você pode efetuar o pagamento - é até melhor, pois a confirmação do pagamento poderá sair na segunda-feira)

Sign In or Register to comment.