Qual o troll você odeia mais?

O que eu odeio mais é aquele véio o rei dos magos e voces ? desculpa por nessa categoria é porque ela é a mais movimentada rsrsrsrsrs !!! e porque é o principal alvo desses trollxas !!!

Comments

• Imagina Guilherme, sitna-se a vontade.

Pessoas de bem são sempre bem vindas.

Já os trollxas, a única coisa que faço é denunciar... denunciar e denunciar.

• Trolls ? Nem dou bola. :*

• Nenhum deles, pois apenas tenho pena por eles usarem a mente de forma tão inútil.

Pois se fossem criativos, não precisariam fazer trolagem.

• nenhum

geralmente eu ignoro os trolls, só respondo alguns.

• Eu não odeio eles. Tenho eh pena dos coitados.

Deve ser mto triste perder tempo com esse tipo de coisa.

• são divertidos, gays enrustidos que tem raiva dos que se assumen e descontam nos outros, (aos trolls que respondem essa categoria) um belo de um ****-se para vocês!

• A maioria dos trolls eu ignoro. Respondo um ou outro, mas não odeio nenhum sei lá...e não guardei o nome de nenhum deles. E tem uns que são tão patéticos que chega a ser engraçado.

Beijos:*

• Quando eu tô um pouco estressado as vezes eu respondo algum, mas não odeio eles. São repetitivos, sem criatividade e, um pouco bobinhos também então é meio indiferente, sei la. São apenas...Apenas trolls.

Ou uma pessoa com muito tempo vago e que usa de forma fútil também, qualquer um dos dois!

Boa noite.

Sign In or Register to comment.