Qual o troll você odeia mais?
O que eu odeio mais é aquele véio o rei dos magos e voces ? desculpa por nessa categoria é porque ela é a mais movimentada rsrsrsrsrs !!! e porque é o principal alvo desses trollxas !!!
O que eu odeio mais é aquele véio o rei dos magos e voces ? desculpa por nessa categoria é porque ela é a mais movimentada rsrsrsrsrs !!! e porque é o principal alvo desses trollxas !!!
Comments
Imagina Guilherme, sitna-se a vontade.
Pessoas de bem são sempre bem vindas.
Já os trollxas, a única coisa que faço é denunciar... denunciar e denunciar.
Trolls ? Nem dou bola.
Nenhum deles, pois apenas tenho pena por eles usarem a mente de forma tão inútil.
Pois se fossem criativos, não precisariam fazer trolagem.
nenhum
geralmente eu ignoro os trolls, só respondo alguns.
Eu não odeio eles. Tenho eh pena dos coitados.
Deve ser mto triste perder tempo com esse tipo de coisa.
são divertidos, gays enrustidos que tem raiva dos que se assumen e descontam nos outros, (aos trolls que respondem essa categoria) um belo de um ****-se para vocês!
A maioria dos trolls eu ignoro. Respondo um ou outro, mas não odeio nenhum sei lá...e não guardei o nome de nenhum deles. E tem uns que são tão patéticos que chega a ser engraçado.
Beijos:*
Quando eu tô um pouco estressado as vezes eu respondo algum, mas não odeio eles. São repetitivos, sem criatividade e, um pouco bobinhos também então é meio indiferente, sei la. São apenas...Apenas trolls.
Ou uma pessoa com muito tempo vago e que usa de forma fútil também, qualquer um dos dois!
Boa noite.